Chapter (33)

2.9K 202 90
                                    

Atualização.

Esse capítulo terá palavras de possíveis gatilhos.

Espero que gostem.

Boa leitura!


💎

POV S/N.

Eu havia saído mais cedo pra ir até a uma loja da Tiffany que tinha aqui em Londres. Assim que eu voltei, eu fui para o meu quarto. Hailee estava no SPA e eu fui acompanhar ela, ficamos o tempo necessário, nos arrumamos e depois seguimos o caminho até a casa da Aubrey como havíamos combinado. Eu havia avisado as irmãs Hadid’s que eu encontraria elas lá e não me atrasaria. E a Bella quem era a estrela, então se houvesse atraso, não seria tão ruim assim.

– Amor, já que você não vai passar pelo red carpet, você pode ficar com elas até eu encontrar com vocês? – Eu questionei a Hailee.

– Claro. Eu ficarei com elas o tempo todo. Não se preocupe. – Com ela ao meu lado, eu não precisava me preocupar nunca. – A Lily desenha igual você. Não sou nenhuma especialista, mas os traços são muito parecidos com o seus. – Era verdade. Aquele colar de esmeraldas ainda estava na minha cabeça. Aquilo era uma obra de arte. Lindo, ele fora do papel ficaria perfeito.

– Lembra um pouco sim. Se ela seguir esse caminho, ela vai se sair muito bem. – Ela só tinha que dá sorte de encontrar alguém que não explore ela. Ela tinha que encontrar alguém que incentivasse e apoiasse ela.

O resto do caminho eu e a Hailee conversamos mais sobre a exposição. Eu estava um pouquinho ansiosa. E nem era pela exposição em si, era sobre como a Lily iria reagir vendo as peças. Eu sei que as peças estão incríveis. A Bella era impecável no que fazia.

Quando chegamos ainda faltava dez minutos para o horário combinado, resolvi ir até a porta porque eu queria dar um presente a elas.

– Realmente a senhora é pontual. – Lily falou ao abrir a porta.

– Eu estou uns minutos adiantada ainda. Posso entrar, preciso falar com vocês antes da gente ir.

– Claro, por favor, entrem. – Eu peguei a mão da Hailee e entramos. – Mãe, é elas.

– Olá. – Eu falei.

– Oi, Aubrey. – Hailee falou.

– Vocês estão lindas. Acho que eu não me arrumei a altura. – Aubrey comentou.

– Que isso, você está linda. – Hailee elogiou ela. Ela estava simples, mas estava sim muito linda. – Na verdade vocês duas.

– Verdade. Então, eu vim cedo porque eu vim trazer isso pra vocês usarem hoje se vocês gostarem. – Eu falei e dei uma sacola pra cada uma.

Eu gostava de dar joias exclusivas para as pessoas que eu gostava. Infelizmente eu não tinha nenhuma exclusiva pra elas hoje, em um outro dia elas teriam.

– E se eu fosse vocês, não recusaria. Ela não vai aceitar de volta e ela não faz isso sempre. Então aproveitem. – Eu não fazia sempre para os outros, mas pra ela, eu fazia sempre que eu achasse necessário.

– Ela tem razão. – Eu afirmei. Aubrey assentiu parecendo meio hesitante.

Diferente da mãe, Lily pegou a caixa que estava na sacola e abriu. Era um conjunto de colar e brincos com uma pedra de Topázios e diamantes.

– É Topázio? – Ela me questionou.

– Sim. – Eu afirmei. Aquela peça eu quem havia criado. O conjunto da Aubrey era de Quartzo rosa com diamantes. Lily foi olhar o da mãe dela.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora