Atualização.
Espero que gostem.
Boa leitura!
💎
POV Narrador.
O casal havia acabado de chegar na casa delas após terem comemorado o aniversário de Cheri, e o noivado delas. Elas estavam felizes de terem chegado em casa, elas estava esperando por esse momento desde mais cedo.
Assim que passaram pela porta da sala, só deu tempo da S/n trancar a porta. Sem delicadeza alguma, Hailee prendeu S/n contra a porta e atacou os lábios dela. Ambas estavam morrendo de desejo, fazia algumas semanas que elas não tinham relações. Ambas estavam desesperadas para aquele momento.
Enquanto elas se beijavam desesperadamente, S/n tentou tirar o vestido de Hailee sem rasgar, o que ficou apenas na tentativa mesmo, ela rasgou, e quando a Hailee sentiu logo parou o beijo.
– O-oquê? – S/n falou um pouco desnorteada.
– Você rasgou o meu vestido exclusivo de novo! – S/n apenas deu um sorriso.
– Depois eu peço outro pra você. – S/n falou e começou a beijar o pescoço da Hailee. Hailee estava amando aqueles beijos.
– Vai mesmo, você sempre rasga os meus vestidos, e sempre é os que eu mais gosto. – Hailee se concentrou ao máximo pra falar a frase sem errar nada.
– Eu sempre compro outro. – S/n parou os beijos e olhou nos olhos de Hailee. Depois ela olhou para o colar no pescoço da Hailee. Ela havia desenhado aquele colar apenas e exclusivamente para a noiva dela. Com uma certa delicadeza, S/n tirou o colar do pescoço da Hailee e colocou em cima da mesinha que tinha ao lado delas.
– Os colares você não estraga, né? – Hailee perguntou já fazendo ideia de como seria a resposta.
– Não, eles são peças únicas, e eu quero que continue assim. Eles foram pensados e criados apenas para ter uma única cópia. – S/n explicou.
Cada joia que a S/n desenhava e mandava fazer pra Hailee, era únicas, ninguém mais tinha uma daquela, ninguém mais sonharia em ter uma daquela.
S/n não era uma mulher de demostrar os seus sentimentos, mas quando se tratava das suas duas paixões, ela conseguia unir ambas, até chegar a perfeição. A perfeição pra S/n, era quando as joias desenhadas por ela, iriam parar no corpo de sua noiva.
– Eu ainda fico surpresa que mais ninguém terá essas peças além de mim. – A Hailee sabia o quão especial era cada joia que ela ganhava da S/n.
– Não fique. Eu só amo você, então só você merece cada uma delas. – S/n tirou as suas joias e colocou na mesa ao lado do colar da Hailee. – É só você quem faz eu ter inspiração pra eu criar cada uma delas, nada mais justo ser você a pessoa quem vai usar a maioria delas. – S/n falou tudo sem tirar as sua atenção dos olhos da Hailee.
– Eu amo você. – Hailee falou antes de voltar a beijar S/n.
Com uma certa dificuldade, elas foram entre os beijos até a sala, com uma certa brutalidade, Hailee empurrou a S/n no sofá e depois sentou no colo dela.
– Ma vie... Haiz... Vamos para o quarto. – S/n falou com muita dificuldade.
Era difícil pra ela dizer alguma coisa coerente estando excitada e com a razão daquilo em cima dela, apertando e beijando ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfiction"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...