Chapter (8)

2.7K 258 156
                                    

Atualização.

Espero que gostem.

Boa leitura!

💎

POV Hailee.

Cinco dias longe da S/n, eu confesso que estava difícil. Isso ainda nem era nada comparado daqui uns dias que eu ficaria mais tempo sem ver ela pessoalmente.

Eu estava morrendo de saudades, nós nos falávamos todos os dias por vídeo chamada. Não era a mesma coisa como se fosse pessoalmente. Durante as nossas conversas, eu acabava dormindo de tão exausta que eu estava.

Eu acordava me sentindo muito culpada por isso. Eu mandava desculpas todas as vezes. Ela como sempre tentava me tranquilizar e entender o meu lado.

Eu estava me preparando pra uma reunião com a Ivy, ela queria me mostrar umas propostas que haviam chegado. Amanhã de noite, eu voltaria pra Los Angeles, ficaria até o mês acabar e aí voltaria pra Nova York novamente, e depois só voltaria definitivamente pra Los Angeles daqui um longo ano.

Vídeo Chamada On.

...- Então, como você está se sentindo sendo noiva? - Eu estava em vídeo chamada com a Sophie enquanto eu me arrumava.

- Eu estou me sentindo muito bem. Mas eu sinto que eu poderia está curtindo mais esse momento. - Eu expliquei. - Eu não sei dizer ao certo. Parece que eu estou fazendo errado. Não está sendo da forma que eu me imaginei quando eu ficasse noiva. - Eu parei de frente para o notebook e olhei pra ela.

- Você não queria está noiva? - Ela me questionou.

- Claro que eu queria. Eu amo a S/n. - Eu respondi rapidamente.

- Você sabe que se não aceitasse, não quer dizer que você ame ela menos, não é? - Eu sabia disso.

- Eu tive que aceitar. - Eu acho que a frase não saiu de uma forma certa. Ela me olhou alarmada.

- Ela te obrigou? - Ela me questionou parecendo bem confusa.

- Não. Claro que não. - Eu dei um suspiro pesado. - Eu aceitei porque eu quis. E também o pedido me fez sentir segura. - Eu não havia contado sobre o meu quase término. - Ela quase terminou comigo um dia antes do pedido. - Ela ficou me encarando completamente sem saber o que falar.

- Hailee... Você, você aceitou o noivado só pra não perder ela? - Eu fechei os meus olhos com força. - Hailee...

- Não exatamente, eu realmente aceitei porque eu amo ela. Mas também é porque assim eu sei que ela não vai terminar comigo, e vai me esperar. - Ela parecia confusa.

Na minha cabeça isso fazia mais sentido do que dizer em voz alta.

- Por que ela iria terminar com você? Vocês não estavam bem? - Eu neguei.

- Eu estou trabalhando demais, eu não faço ideia qual havia sido a última vez que eu e ela tivemos um tempo só nós duas, ou até mesmo qual havia sido a última vez que eu jantei em casa. - Era muito pior dizer isso alto. - Ela quer ter filhos, ela está se sentindo solitária. Ela me disse isso, e eu fiquei muito desesperada.

- Isso é complicado. - Eu assenti concordando. - Você disse a ela que só vai ter um filho daqui uns bons anos? - Eu fiquei muda. - Hailee?

- Eu pedi mais dois anos pra ela. - Sophie negou.

- Hailee, você vai conseguir isso? E a sua carreira? Você sabe que filho ocupa um bom tempo da gente. Pra você não ser ausente, vai ter que diminuir o seu trabalho, pelo menos nos primeiros anos. - Eu sabia disso. - Você está no seu auge agora. Isso é o que você quer também, ou falou isso por impulso?

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora