Atualização.
Espero que gostem!
Boa leitura!
💎POV Hailee.
Eu estava terminando de me arrumar. Hoje, eu iria encontrar a Ivy para tratar assuntos de trabalho. Eu aproveitaria e iniciaria o meu plano.
– Não acho que a Ivy mereça toda essa produção não. – S/n falou e se colocou atrás de mim. Nós estávamos na frente do espelho. Eu estava olhando pra ela através dele. – Como sempre você está incrivelmente linda e cheirosa.
Eu me virei e coloquei os meus braços em volta do pescoço dela.
– Eu sei que eu sou linda e cheirosa. – Dei um selinho nela. – Mas eu estou básica.
– Claro que está. – Ela falou ironicamente.
– Você está com ciúmes, meu amor? – Eu perguntei pra ela.
– Estou. Mas sei que não vai ser nada demais pra você. – Eu dei uma pequena risada.
– Você quer que eu desista? – Eu perguntei seriamente pra ela.
– Não. Como eu falei. Sei que não vai ser nada pra você. Só toma cuidado. Tá bom? – Eu assenti. Ela me deu um beijo. – Tenho que ir pra Tiffany, te vejo no restaurante, e não esqueça de me dizer qual vai ser assim que a cobra... – Ela negou. – Cobra não, cobras não merecem essa comparação. – Eu assenti. – Só não esqueça de mandar o nome do restaurante quando ela decidir.
– Pode deixar.
– A Bella falou um tópico importante depois que você subiu.
– Que seria? – A Bella iria ajudar nós duas, ela estava muito empolgada para da o troco na Ivy.
– Você já tem que começar a procurar outro empresário ou empresária. – Isso era verdade.
– Vou falar com a Sophie, ela disse que a empresaria dela, tem algumas indicações pra mim. Era só eu pedir. – Ela acariciou o meu rosto.
– Se precisar de alguma coisa, me avise que eu resolvo.
– Pode deixar que eu aviso sim. – Eu falei e beijei ela de novo.
– Agora eu vou. – Ela segurou o meu rosto e deu um monte de selinho. – Você realmente está bem sobre a Bella? Não quero você desconfortável com isso.
– Eu estou. Foi ideia minha. – Ela me analisou e depois assentiu.
– Certo. – Eu sei que ela só estava me apoiando nisso, sei que ela não quer que eu faça isso. Mas ela entende que é um querer meu.
– Te vejo amanhã de noite. – Ela assentiu.
– Amo você. – Como eu sentia falta de ouvir ela dizendo isso.
– E eu amo você. – Ela me deu um beijo na bochecha e saiu do quarto.
Eu ainda estava no apartamento dela. Hoje eu voltaria para o meu e amanhã eu dormiria aqui com ela. Inicialmente, nós duas decidimos por enquanto assim mesmo. Dormiríamos juntas as vezes, eu manteria o meu apartamento. E também agora com esse plano, nem daria pra eu me mudar de vez.
Dei uma olhada na minha maquiagem, estava perfeita, mesmo com os beijos que eu acabei de dar. Não borrou um centímetro. Gosto assim.
Andei até a cama e peguei a minha bolsa e saí do quarto. Martini havia ido ao pet shop, eu iria pegar ela agora. Como eu havia combinado. Rob fez a gentileza de levá-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfiction"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...