Novamente atualização surpresa.
Não esperavam por isso, né?
Boa leitura.
💎
POV Hope.
Diferente do que eu imaginei, o sábado foi muito bom, passei boa parte conversando com as minhas primas, em momento algum eu senti elas me julgando. Khai realmente não parecia mais tão chateada comigo.
Nós já havíamos tomado café da manhã e agora eu estou aqui no meu quarto criando coragem de tentar um diálogo maior com as minhas mães. Mas estou um tanto sem coragem.
Eu quero contar pra elas sobre o convite, mas eu queria ouvir uma reação feliz e orgulhosa. Certamente, se eu contar agora, a reação não vai ser assim.
Se bem que agora em Nova York ainda é de madrugada. Então tenho que esperar um pouco pra isso.
– Hope, vamos na minha mãe? Aproveitar esse domingo lá? – A tia Aubrey deve está triste comigo também.
– E eu posso ir? Não é melhor eu ficar aqui? Mais tarde eu tenho que voltar para Oxford. Inclusive queria saber se eu posso pegar a Charlie pra ir comigo. – Lily estreitou os olhos.
– Sim, você pode ir comigo. Eu já perguntei pra tia. A gente vai fazer uma surpresa para a minha mãe. Tem quase duas semanas que eu não vejo ela. E ela não vê você há algum tempo também, e não se preocupe, ela não está brava com você. – Pelo menos isso. – Vamos? – Não seria nada mal.
– Melhor que ficar aqui sozinha. – Eu me levantei da cama. – E sobre a Charlie?
– A gente vai até a casa dela para pegar ela, vocês vão daqui juntas. Eu falo com a tia depois. – Eu fui até ela e abracei ela e dei um beijo.
– Obrigada, Lily.
– Não se acostuma não, Hope. – Infelizmente não poderia mesmo. – A tia só libera porque vocês estão indo para o mesmo lugar e ela não desgosta da Charlie. – Eu sorri com o não desgosta. – Vou ir me arrumar e chamar a Khai e a gente vai, tudo bem?
– Tudo sim. – Eu não iria me produzir. Ainda estou de luto pela minha falta de respeito. Então colocarei um dos moletons que eu roubei da minha namorada, uma calça também de moletom e tênis.
Está ótimo e confortável. E eu estou indo para a casa da minha tia. Então não tem porque eu ir toda produzida forçadamente. Eu me arrumei em menos de uma hora, Charlie teria orgulho de mim se soubesse.
Também não fiz nada demais, só fiz uma maquiagem simples para esconder a minha cara de morta, prendi o meu cabelo em um coque despojado, e é isso. Espero que a tia tenha feito um bolo de chocolate.
– Podemos ir. – Eu falei quando cheguei na sala.
Ambas já estão devidamente prontas, elas se levantaram e a gente saiu da casa da Lily. O caminho até a casa da Tia Aubrey foi tranquilo e nada demorado. Eu fiquei conversando brevemente com a Charlie e disse pra ela que quando a gente saísse daqui eu avisaria para ela me esperar já pronta.
– Meninas? Hope, que surpresa. – A tia falou assim que nos viu na porta.
– Nossa, viemos no melhor momento. Esse cheiro está ótimo. – Lily falou assim que a tia abraçou a gente.
– Seu tio deve está chegando com a Andreia. – Então certamente a tia está fazendo muita coisa gostosa. – Por que não avisaram que viriam? – Eu olhei para a Lily porque a tia falou de uma forma estranha.
– Queríamos fazer uma surpresa pra senhora. E aproveitamos que a Hope está comigo, aí viemos. – Será que a tia não me quer na casa dela depois do que eu fiz? – Ué mãe, tenho que avisar agora pra vir te visitar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfiction"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...