My Immortal Hope Version (07)

668 81 27
                                    

Atualização.

Boa leitura!


💎

POV Charlie.

Após a Hope ter me dado um beijo na bochecha, eu tentei demostrar que aquilo não havia me atingido e ainda comentei sobre assistir jogo pra mostrar naturalidade.

Foi difícil demais aquilo, mas quando eu me deitei e virei de costas pra ela, eu sorri feito uma idiota.

Confesso que a Hope estava me fazendo olhar pra ela de outra forma.

Digo em questão da forma que eu olhava ela antes.

Eu achava que ela realmente seria a pessoa que eu pintei no primeiro segundo que tivemos contato.

Quando eu vi ela com raiva no banheiro, eu percebi que eu estava sendo completamente preconceituosa com ela.

E ela tinha razão, eu não conhecia ela. E definitivamente ela não tinha feito nada para merecer a forma que eu estava tratando ela.

E ela me mostrou isso com a paciência e a educação que ela usava pra falar comigo.

Sem contar a elegância dela pra tudo. Absolutamente tudo o que a garota se propunha a fazer, era de extrema elegância.

Por exemplo, quando ela está fazendo ioga. Tem duas coisas nesse momento. Geralmente ela me mata todas as manhãs com aquelas posições. Aquilo não é de Deus não. Agora voltando, ela era elegante até nesses momentos que ela fazia o ioga dela.

A garota era elegante até na hora de lavar um banheiro. Cara, eu achava que isso era impossível. Ela me mostrou que dá pra ficar linda e elegante até lavando o banheiro.

Talvez eu não conheceria ninguém mais elegante que ela.

Durante esse tempo, uma coisa me intrigava, mas eu resolvi que deixaria pra saber ao conhecer ela. Minha curiosidade estava me matando. Mas eu já fui grossa demais com ela. E eu queria que ela me mostra o que ela realmente queria que eu soubesse. Tanto dela, das mães ou a família toda dela. Digo toda pra pegar em um geral mesmo.

Os boatos pela faculdade é que ela era filha de mulheres muito importantes. E eram famosas a ponto das pessoas saberem quem ela são se perguntar pra uma pessoa aleatória na rua. Pela forma que ela chegou aqui com os seguranças e tudo mais. Eu não duvidaria disso. Nem dava.

Tinha que ser muito cega pra não ver isso.

Eu poderia pesquisar e ver quem eram, mas eu não faria isso, mesmo morrendo de vontade.

Mas Hope me lembrava alguém. Mas ainda não consegui saber quem era.

Eu sei, sou uma pessoa desligada demais. Minha irmã me daria vários tapas por isso.

– Oi, Charlie. – Eu me segurei pra não revirar os olhos. Era a Charlotte.

Essa garota cismou em ficar no meu pé.

– Olá, Charlotte. – Era nítido que ela queria ficar comigo. Eu era lerda, mas não a ponto de não enxergar isso. Ela falava as coisas descaradamente mesmo. – Vai pedir alguma coisa? – Eu questionei ela.

– Soube que você vai assistir um jogo em Londres com os famosinhos. – Como ela sabia disso? – Eu ouvi eles conversando algo sobre isso mais cedo. – Ao menos não precisei perguntar a ela isso.

– É, nós iremos fazer isso mesmo. – Não tinha porque eu negar isso.

– Cabe mais uma nesse passeio? – Eu odiava gente assim.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora