Chapter (11)

2.8K 236 98
                                    

Atualização.

Espero que gostem.

Boa leitura!

💎

POV S/N.

Tem três dias que eu estava em Nova York. Eu cheguei aqui e não saí por nenhum segundo. Eu não tinha cabeça pra isso.

Eu sei que era bobagem minha, mas eu sempre que posso dou uma olhada no celular pra vê se ela manda alguma mensagem.

Sei que não deveria, até porque eu quem deixei ela. Mas eu olho.

As redes sociais dela nesses dias foram atualizadas. Ela postou algumas fotos com a Martini. Eu confesso que fiquei feliz dela ter ficado com ela, era o que ela sempre queria, não queria que ela deixasse de ter por minha culpa. Aparentemente as fotos eram na nossa casa, quer dizer, na casa dela.

Pra ninguém me incomodar, no caso a Gigi, eu mandei mensagem dizendo que eu estava em Nova York trabalhando e que se eu não respondesse era por isso. E eu torcia a todo momento dela não inventar de aparecer aqui. Eu não tinha condições de ver ou falar com ninguém. Até pedi pra Bella me mandar algo ou me ligar em caso de extrema urgência. Felizmente nada aconteceu nesses dias.

Eu achei que sofreria mais, mas a realidade é que eu já estou acostumada com a solidão e em não ter ninguém. Passei basicamente a minha vida toda assim. Eu só voltei ao normal mesmo. Dói, dói muito não ter mais ela, dói saber que ela não vai passar por aquela porta e correr pra me abraçar.

Talvez dói mais saber que ela a qualquer momento pode aparecer com alguém. Eu só torço pra que se isso acontecer, que seja com alguém que de fato mereça ela.

Ela faz muita falta, ela alegrava meu dia apenas com um sorriso. Eu vou demorar uns bons dias até me acostumar que acabou, que eu acabei com tudo.

Se tivesse vizinhos no meu andar, com toda certeza eles teriam reclamado do barulho do piano. Eu passo umas boas horas sentada tocando.

Falando em tocar, eu tinha acabado nesse momento de tocar. Eu estava sentindo algo que eu não sentia há anos, e era totalmente estranho. Por mais que o piano faça barulho, ainda dava pra ouvir o silêncio da minha casa.

A Hailee sempre preenchia o silêncio que a minha vida costumava ser, mesmo quando ela não estava perto de mim.

Eu queria ficar aqui sozinha sem ser incomodada, mas era impossível quando a sua amiga sempre aparece de uma forma ou de outra. Em Los Angeles, essas visitas eram difíceis por ela morar aqui, mas ela ligava todas as vezes que ela podia.

Acho que tanto como a Hailee merece alguém melhor que eu, a Gigi merece uma amiga melhor. Eu não consigo ser alguém carinhosa, alguém que demonstra as coisas.

Eu não gosto que a Gigi se preocupe comigo atoa, não gosto mesmo. Por isso eu não disse nada pra ela sobre o meu término, e também evito de falar as coisas pra ela.

Pode ser que seja um erro isso, nós já brigamos por isso, mas eu sou assim, não consigo mudar isso em mim.

Ela tem muitas coisas para se preocupar na vida dela. E eu sou uma pessoa adulta e sei lidar com os problemas da minha vida. Posso passar por isso sozinha sem precisar que ela deixe de fazer as coisas dela para vir aqui ouvir algo que não vai acrescentar nada na vida dela.

Ontem eu havia marcado de ir ao uma psicóloga. Eu já iria fazer isso em Los Angeles, mas não deu. Não iria mais fazer isso para tentar salvar o meu relacionamento, iria pra tentar melhorar alguma coisa com a Gigi. Ela era a única pessoa que sobrou, por mais que eu não demonstre isso a ela.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora