Chapter (9)

2.8K 264 118
                                    

Surprise!

Devido a grande vitória da minha diva suprema ontem, eu resolvi postar um capítulo hoje.

Mas pra quem não acompanha My Everything, eu quero deixar claro que só haverá uma atualização após o dia 28 desse mês, até lá eu vou está ocupada com o Enem.

Eu só voltarei antes disso, se sair a notícia de que o pai da Britney foi preso, fora isso, só após dia 28.

Prepare os lenços.

Espero que gostem do capítulo.

Boa leitura!

💎

POV S/N.

Se eu já me sentia um peso para a Hailee antes, olhando o contrato, eu estava me sentindo muito mais.

Eu não tinha costume de mexer nas coisas dela, mas quando eu cheguei no quarto, os papéis estavam espalhados em cima da cama. Eu fui organizar achando que era os roteiros dela. Ela sempre tinha o costume de ler eles até pegar no sono, eu já havia arrumado eles inúmeras vezes ao decorrer dos anos em que moramos juntas. Eu não tive intensão algumas de ler, mas foi inevitável não ler quando eu vi do que se tratava. Eu não li tudo, eu parei assim que li do que de fato se tratava. Eu apenas ajuntei tudo, coloquei na pasta e deixei na mesinha de cabeceira ao lado dela. Apaguei a luz e saí do quarto e vim direto pra área de lazer.

Eu vi também que ela não tinha assinado, mas se ela trouxe pra casa, ela estava pensando na possibilidade. Em algumas partes, estava escrito o tempo que duraria, e com quem era.

Duraria dois anos e era com o Jack, um dos amigos que ela tinha e ele era um cantor super famoso. Ele sabia que a Hailee era minha namorada. E também sabíamos que ele era gay, mas ele não era publicamente assumido.

O Jack era um cara muito bom, doce, gentil, legal, e sempre pra cima. Ele sempre abordava coisas necessárias para o público dele, ele não era assumido para o público, mas ele não deixava de apoiar a comunidade, sempre que podia ele fazia alguma coisa pra ajudar. E eu sei que ele só não era assumido por questão de contratos e o preconceito que ele sofria da gravadora dele. Infelizmente ele ainda tinha uns bons anos preso nisso.

Sei que se a Hailee aceitar em fazer isso, realmente não vai rolar nada além de atuação. Eu sei dos sentimentos dela por mim, eu sei que são fortes demais pra ela pensar em ficar com alguém enquanto ela estivesse em uma relação comigo.

Mas pensando pelo lado racional das coisas. O que ela me disse sobre eu esperar dois anos, foi mais um ato de impulsividade dela. Acho que ela falou por causa do momento.

Talvez ela esteja pensando em assinar esse contrato por nós. Eu sei o quão importante era a carreira dela pra ela, e entrar em um relacionamento com um cara que ainda por cima é super endeusado na indústria, seria um tiro no pé. Ela seria resumida a ele. Sempre era assim quando uma mulher se relacionava com um cara tipo o Jack. Ela não seria mais a Hailee Steinfeld, ela seria a namorada do Jack ou a ex namorada do Jack. O que seria ainda pior.

Eu não podia deixar ela fazer isso com a carreira dela. Só havia uma única coisa a ser feita pra ela manter a carreira dela da forma que está. E seria com eu saindo de cena, deixando ela livre sem me ter como um peso a puxando pra baixo.

Iria ser doloroso pra ela, mas ela superaria, ela é forte, e quem sabe ela não ache alguém com os mesmos propósitos que ela. Alguém que esteja na mesma página que ela.

Eu fiquei algumas horas pensando sobre isso até eu ouvir os passos dela atrás de mim.

– Quando iria me dizer sobre o contrato? – Eu questionei ela. Ela parou por uns segundos e depois se sentou ao meu lado na espreguiçadeira.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora