Chapter (21)

3.9K 217 108
                                    

Atualização.

Espero que gostem!

Boa leitura!


💎

POV Narrador.

Continuação...

... O beijo delas durou tempo suficiente para os pulmões delas aclamarem por ar. Elas encostaram a testa uma na outra enquanto recuperavam o fôlego. S/n foi a primeira a abrir os olhos. Ela olhou a Hailee agora completamente embriagada com o momento que elas estavam. Antes, após terminar de tocar o piano até aquele momento, S/n não havia reparado que a Hailee apenas vestia um robe completamente curto e extremamente sexy, ela tinha certeza que aquela peça não estava em seu guarda roupa, até porque, ela não usava aquele tipo de peça, só a Hailee usava, e geralmente era quando a Hailee queria provocar ela. Ela estava tão focada em manter uma conversa séria, antes do beijo, que ela nem havia reparado naquele detalhe.

– Você quer me matar dessa forma. – S/n falou enquanto passava o seu dedo indicador pelo decote da Hailee.

Hailee abriu os olhos e olhou pra S/n.

– Só reparou agora? – Hailee perguntou basicamente em um sussurro.

– Foi. – Não tinha como a S/n dizer ao contrário. – Eu não pretendia chegar até esse momento hoje. – S/n queria respeitar o espaço necessário para a Hailee se recuperar um pouco do acontecimento da noite anterior. – Mas você, você veio preparada, você premeditou isso. – S/n não estava se importando com o fato da Hailee está dando o sorriso vitorioso. Ela sabia que se a Hailee havia feito aquilo, é porque ela estava bem o suficiente para continuar, ela sabia que limite nenhum estava sendo ultrapassado naquele momento.

– Só vim na esperança de tentar pra ver se dava certo. – Hailee se levantou do banco e sentou no colo da S/n. Elas ainda estava no banco que cabia duas pessoas, S/n estava de frente para o piano como uns minutos atrás, já Hailee, estava de costas para o piano e no colo da S/n. – E pelo que eu estou sentindo embaixo de mim, deu muito certo a minha tentativa. – Hailee colocou as mãos de S/n em sua cintura.

– Você gosta de me provocar, não é? – Hailee assentiu lentamente. – Acho que temos que ir para o quarto. – Hailee negou.

– Temos muito espaço aqui. – Hailee falou e manteve um sorrisinho irônico nos lábios, ela sabia que aquilo deixava S/n maluca.

– Não tenho camisinhas aqui. – Hailee levou as mãos até o sutiã e pegou alguns envelopes de camisinha que ela havia colocado ali antes de sair do quarto. S/n não estava acreditando naquilo. Ela deu uma pequena risada. – Martini?

– Ela está lá em cima dormindo feito um anjo. – Hailee falou enquanto colocava os envelopes em cima do piano.

– Você, você sempre um paço a frente. – S/n levou uma de suas mãos até a coxa da Hailee e deu um leve apertada. – Vamos sair daqui. – Hailee negou. – O banco pode quebrar. – S/n avisou.

– Se quebrar, você compra outro igual você faz com os meus vestidos que você costuma rasgar. – A cada momento que elas se olhava, davam sorrisos irônicos e cheio de intenções, S/n se sentia muito quente e extremamente excitada. Hailee não estava diferente. – Não é só com os meus vestidos que você faz isso, não é? – Hailee deu uma rebolada no colo da S/n. – É com os meus robes caríssimos, minhas lingeries, principalmente as minhas calcinhas, não é? – S/n não respondeu, não era necessário. Ambas sabiam que aquilo acontecia com uma frequência bem grande. – Vou te contar um segredo agora. – Hailee aproximou a boca no ouvido da S/n. – Nesse exato momento, eu estou sem calcinha. – S/n soltou um pequeno gemido. Antes de afastar Hailee deu uma leve mordida no pescoço da S/n. Ela sentiu S/n apertar a sua cintura e coxa.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora