My Immortal Hope Version (13)

667 84 30
                                    

Atualização.

Boa leitura!

💎

POV Hope.

Natal era uma época que me deixava feliz. Geralmente era a época que eu tinha certeza que as minhas mães estariam as duas juntas ao meu lado, independente do quão ocupadas elas poderiam estar. Elas sempre estariam em casa, seja em Nova York ou aqui em Los Angeles.

Era umas das minhas épocas favoritas do ano por conta disso.

- Como eu senti falta da senhora. - Eu falei enquanto abraçava a Mammy. Ela fez questão de vir até o aeroporto me buscar.

Agora o mundo poderia acabar que eu sabia que estava protegida e em casa.

- Eu estava morrendo de saudades. - Ela se afastou um pouco e me olhou pra vê se encontrava alguma coisa errada em mim. - Você está mais magra. Está comendo direito? Hope, você não está vivendo de Mocaccino e cookies não, né? - Eu dei um pequeno sorriso pra ela. Eu não havia emagrecido nada, inclusive, eu certamente mantive o meu peso e talvez, só talvez eu tenha ganhado alguns quilos.

Quilos esses que eu confesso que só me deixou mais gostosa do que eu sei que eu era.

- Não mãe. Eu faço isso de vez em quando. - A Charlie não deixava eu tomar Mocaccino mais. Ela só deixava eu tomar uma vez na semana. Ela dizia que faria mal. E enquanto for ela quem me atenderá, ela não venderia nenhum Mocaccino pra mim. Obviamente eu fiquei ainda mais apaixonada por aquela britânica cabeça dura. - No máximo uma vez por semana.

- Que milagre é esse? - Ela perguntou completamente desconfiada.

Mammy se a senhora soubesse, a senhora teria um troço. E eu amo muito a senhora pra falar isso agora.

Eu precisaria de ter uma coisa oficial ou mais séria com a Charlie. Obviamente eu queria apresentar ela a Mammy como minha namorada. Não sei quando aconteceria e se aconteceria assim. Mas por enquanto esse é o meu plano.

- Só tentando parar com esse vício. Agora nós podemos ir? - Ela me abraçou de lado e a gente caminhou até o carro. Se ela me olhasse nos olhos por mais um segundo, ela descobriria até o CPF da Charlie.

- Como você está? - Ela como sempre estava bem preocupada com o meu bem estar.

- Tirando as saudades de estar com vocês, eu estou muito bem. - Bem até demais se assim posso dizer. Obviamente eu não era doida de falar isso em voz alta.

Mammy abriu a porta do carro pra eu entrar e depois deu a volta e entrou no banco do motorista.

- Sua mãe disse que a sua adaptação lá não poderia ser melhor. A sua relação com a sua colega de quarto está boa mesmo? - Eu coloquei o cinto e ela iniciou o percurso até a nossa casa.

Mammy, minha relação com a minha colega de quarto, estava excelente. Só não estava melhor porque realmente não tinha como ficar. Inclusive, eu já estava com saudades daquela garota. Porém eu obviamente nem fui doida de falar isso.

- Sim. Está muito boa. Ela está mais receptiva com quem eu sou. Eu também tento me adaptar com o que ela é. Estamos nos entendendo muito bem. Ela é colega da Will, não lembro se falei pra senhora. Elas fazem arquitetura. Isso, e o fato da gente está no mesmo quarto... - E se pegando horrores. Eu complementei mentalmente. - Fez ela ficar mais próxima da gente.

- Que bom, filha. Assim é melhor, é menos uma coisa que faça você desviar o seu foco. - Eu apenas fiz um som pra concordar com ela. - Está gostando de lá? - Eu estava gostando da experiência de morar em Oxford e em Londres.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora