My Immortal Hope Version (24)

397 63 12
                                    

Surpresa.

Atualização.

Boa leitura.

💎

POV Charlie.

Olhar para o teto por horas e simplesmente não saber o que pensar cansa um pouco.

Peguei o meu celular e liguei para a Hope, ela não me atende, fala que está desligado ou fora de área. Onde será que ela se meteu? Eu não deveria ter deixado ela sair do quarto. Ela estava com febre.

- Droga, Charlie! - Eu me sentei na cama.

Para onde ela iria? Se a Will ou o Sam estivesse em Oxford, talvez eles estariam juntos agora. Pior que eu sou a única que está aqui além dela. O Samir e a Will estão a caminho quando eu falei que a Hope não estava bem. Daqui a pouco eles devem chegar.

Vou ver se ela está em algum canto do campos, daqui a pouco vai escurecer.

O assunto nem tinha nada a ver comigo, mas isso me deixou pensativa. Poxa, ela usou coisas que ela sabe que não deveria. Não tem como não ficar chateada. Eu entendo ela ter ciúmes ou não ser a favor dessa adoção. Mas se as mães dela estão querendo isso, é porque é importante pra elas. Acredito que para a Senhora Steinfeld seja ainda mais.

Eu entendo o ponto de vista da minha namorada, só que a forma que ela mostrou isso, custou a relação delas. Digo, deu uma balançada. Espero que isso seja resolvido logo.

- Já vai. - Eu falei assim que bateram na porta. Rapidamente abri, achei que era a Will e o Sam. Mas estou enganada. - Ah é você. - Eu deixei a porta aberta e me afastei para a Alex entrar. - O que quer comigo? - A gente vive no mesmo ciclo, mas ela e eu não somos amigas e nem temos assuntos uma com a outra.

- Pode falar? - Ela entrou e fechou a porta.

- Rápido que eu preciso sair. - Não posso mais ficar aqui sem saber onde a Hope se meteu. - Por que está aqui? A Hope não está. - Talvez a minha namorada seja quem ela está procurando.

- Eu sei. Quero falar da Hope. - Eu já fiquei em alerta. - Há algumas horas eu encontrei com ela aqui no corredor, ela parecia muito abalada, estava andando com a cabeça baixa, nem tinha me visto, e ela estava chorando. Eu levei ela para o meu quarto e ela está lá dormindo. O Sam e a Will falaram que você estava aqui, como não tenho o seu número, resolvi te avisar para não se preocupar. - Eu fiquei analisando ela. - Olha, Charlie. Eu sei que você não vai com a minha cara. Talvez você ache que eu estou afim da Hope. Ok, no começo eu queria ficar com ela sim, afinal, ela é linda, mas desde o início ela deixou claro que não iria rolar nada entre ela e eu. E eu sei que é porque ela já estava afim de você no primeiro segundo que eu vi ela te olhando. Não precisa fazer essa cara não. Ela ama você e não tem olhos para ninguém. Ela e eu somos literalmente apenas amigas.

Ela tem coragem de vir até o meu quarto para dizer que queria ficar com a minha namorada. Se eu fosse a Charlie do começo da faculdade, com certeza eu já teria partido pra cima dela.

- Por que está dizendo isso? - Eu não havia perguntado absolutamente nada pra ela.

- Só quero deixar as coisas claras sobre isso. Sinceramente não sei bem o que aconteceu para a Hope e você terem brigado aquela vez, não sei se o fato dela estar assim hoje tem a ver com alguma discussão de vocês, mas queria deixar claro que ela e eu somos e seremos apenas amigas. Estou deixando bem claro, para não haver alguma dúvida sobre isso. - Eu não sou muito fã da Alex, mas irei dar o benefício da dúvida. Até porque, a minha namorada não me deu motivo algum para eu pensar ao contrário. Obviamente não estou contando os meus pensamentos sobre elas juntas.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora