Atualização.
Boa leitura!
💎
POV Narrador.
Hailee e S/n estavam cada uma em sua casa deitadas no sofá pensando uma na outra. Ambas estavam pensando exatamente no momento em que elas estavam em Istambul.
Hailee contava a história para Martini que estava deitada em sua barriga. S/n apenas pensava em um dos melhores momentos da vida dela.
Flashback On.
S/n estava terminando de arrumar a mala pra ir ao saguão como havia dito a Hailee que faria. Era 02:45 da madrugada em Istambul. Ela estava mais nervosa do que nunca.
Ela nunca pensou que um dia faria isso para ter uma mulher. Ela nunca imaginou sofrer quase um ano para que ela tivesse coragem de abrir um pouco de sua vida para alguém. E não era para qualquer pessoa, era para a pessoa que ela estava completamente apaixonada. Ela lutou com todas as forças para deixar de sentir aquilo. Ela tentou até ficar com outras mulheres, o que foi completamente inútil. Nunca conseguia nem sequer beijar uma mulher.
Ela pensou muito durante todos os meses se valia apena deixar o seu coração nas mãos de alguém tão nova e com pouca experiência. Ela estava tendo uma luta interna tão forte que ela estava cogitando a possibilidade de ir para Nova York e nunca mais sair da cobertura dela.
Mas ela não fugiria novamente, dessa vez ela encararia o que viesse a seguir, seja a decisão da Hailee de ir com ela, ou a decisão de ficar e ela ter que voltar sozinha pra Nova York. Ela estava pronta para qualquer uma das opções.
Ela saiu do quarto e foi fazer o checkout. Já com o checkout feito e com o Rob a espera dela, ela ficou no meio do saguão em pé torcendo para que a Hailee aparecesse.
Hailee estava em sua suíte andando de um lado pro outro se perguntando se era aquilo mesmo que ela queria. Ela estava com medo de que acontecesse aquilo novamente. Ela não estava afim de ser feita de trouxa se fosse e depois a S/n voltasse a agir estranhamente e sumisse por meses.
Ela respirou fundo, se olhou no espelho, pegou o celular e deixou no modo avião, escreveu um bilhete e saiu do quarto. Ela deixou o bilhete por debaixo da porta da suíte de Ivy, voltou para o quarto e pegou a mala e foi até o elevador.
S/n nunca achou que chegaria a ficar tão ansiosa. Ela alternava a atenção entre os elevadores e a escada. Toda vez que alguém saía do elevador, ela sentia o coração chegar na boca. Se ela não tivesse ido ao médico uma semana antes dela ir para Turquia, ela podia jurar que estava tendo algum ataque cardíaco.
Mas o pico maior, foi quando o elevador abriu novamente, e lá dentro se encontrava a Hailee. Ela nunca se sentiu tão feliz na vida quanto aquele momento. Ela caminhou até a Hailee.
– Se você fugir depois da Capadócia, eu juro que eu conto pra todo mundo que você é a dona da Tiffany. – Hailee jamais falaria aquilo pra ninguém, mas ela precisava se sentir segura pra fazer essa viagem com a S/n. S/n apenas abriu um sorriso e pegou o celular e procurou o contato da Hailee em sua agenda.
– Senhorita, Steinfeld. Eu, S/n, S/s, Diretora Criativa, CEO e dona da Tiffany & Co. Queria saber se a senhorita aceita a renovação de um contrato com a gente? – S/n fez um áudio e mandou para o número da Hailee. Hailee só não recebeu a mensagem porque o celular dela estava no modo avião e com o wi-fi desligado, mas S/n mostrou que havia de fato mandado aquele áudio pra ela. Hailee se sentiu muito segura com aquilo, ela até deu um suspiro de alívio. – Creio que esse áudio pode te ajudar a me expor. – S/n falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfiction"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...