Chapter (37)

2.5K 211 122
                                    

Atualização.

Espero que gostem.

Boa leitura!


💎

POV Hailee.

Definitivamente eu estava no melhor momento da minha vida amorosa. Eu estava me sentindo verdadeiramente feliz.

Minha lua de mel foi um sonho incrível. Tenho que admitir que minhas melhores noites de sexo foi em Bali.

Oficialmente agora eu era uma senhora. A senhora Steinfeld S/s. Eu gostava como isso soava. Obviamente que não mudei o meu nome artístico. Nem tinha o porque eu fazer isso. Como a S/n diz, essa era a minha marca, e eu não mudaria isso.

– Olá, Senhora Steinfeld S/s. – S/n sussurrou no meu ouvido e em seguida me abraçou. Eu estava amando isso.

– Olá, meu amor. – Eu falei e me virei de frente pra ela.

– Vamos? – Nós íamos em um evento da Vogue.

– Sim. – Ela entrelaçou as nossas mãos e caminhamos até o sofá, ela pegou a bolsa, e caminhamos até o elevador. – Não vou poder beber hoje. Amanhã tenho exames pra fazer. – Eu comentei com ela e entramos no elevador.

– Você está bem? – Ela me questionou nitidamente preocupada como sempre.

– Sim. É só exames de rotina. – Eu era nova, mas precisava me manter saudável também.  – Garagem? – Perguntei quando as portas do elevador abriu. Eu nem havia reparado que ela havia apertado o botão da garagem.

– Hoje eu irei dirigindo. Os seguranças irão nos seguir. O Rob entrou de férias hoje. Esqueceu?

– Faz tanto tempo que ele não tira férias, que eu até esqueci disso. – Se eu não estou enganada, essa era a segunda vez que o Rob entrava de férias durante todos esses anos que eu conheço eles.

– Dessa vez eu obriguei ele a tirar as férias dele. – Caminhamos até o carro que ela decidiu dirigir e ela abriu a porta pra eu entrar. – Madame?

– Sabe, eu estou amando a sua versão casada. Não sabia que dava pra ser mais mimada por você do que eu já era. – Eu segurei o rosto dela e dei um selinho rápido e depois eu entrei no carro.

Ela deu a volta pela frente do carro e eu só observei. Eu tinha uma mulher linda demais. Eu agradecia e agradecerei todos os dias possíveis por isso.

– Hailee, se depender de mim, você será mimada sempre. Todos os dias. – Ela colocou o cinto nela e eu fiz o mesmo comigo. Eu peguei a bolsa que estava no colo dela e coloquei no banco de trás.

– Eu sei disso. – Sei que nada mudaria agora. Talvez só para melhor. – Por que você só tem carro inglês? – Eu perguntei pra tirar uma dúvida antiga minha que eu sempre esquecia de perguntar a ela.

– Não sei. Eu gosto dessas marcas. – Ela começou a dirigir para fora da garagem.

– Todos eles são marcas que só velhos gostam. – Ela parou o carro na saída da garagem e olhou para o lado esquerdo pra ver se dava pra ela ir. Quando ela voltou a dirigir, ela me olhou rapidamente.

– Acho que condiz com a minha idade. – Eu juro que tentei ficar séria, mas eu não conseguir. – Você gosta de me chamar de velha, não é?

– Eu amo. – Eu achava ela tão sexy dirigindo. – Mas o pior, é que você realmente nem parece velha. Na verdade, esse é o melhor. Só sabem que você é velha, se a pessoa te conhecer desde os tempos a.C, ou ela for sua fã, ou te conhecer pelo seu trabalho. Se não te conhecessem, você passaria por alguém de trinta anos fácil, fácil. – Eu gostava de ver a cara que ela fazia quando eu dizia que ela era velha. Ela sabia que não era de modo ofensivo, era apenas uma coisa carinhosa mesmo.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora