My Immortal Hope Version (03)

632 72 16
                                    

Atualização.

Boa leitura!

💎


POV Charlie.

Vinte anos nas costas e essa menina acha mesmo que vai falar dessa forma comigo? Ela está muito enganada!

Ela chegou e já achou que era a dona do quarto com aquele tanto de mala.

Que ódio!

Isso que dar eu ter me matada pra conseguir uma bolsa nesse lugar.

Eu já conhecia Oxford há uns dois anos mais ou menos. Estudar aqui sempre foi o meu sonho.

Infelizmente as condições financeiras lá em casa não era favoráveis. Então desde cedo eu tive que conciliar o trabalho com os estudos.

Isso me roubou dois anos, dois anos esses que eu poderia já está no meio do curso.

Infelizmente eu não nasci em uma família privilegiada igual a maioria dos alunos que vem pra Oxford.

Não tenho vergonha nenhuma da minha origem, jamais terei. Mas era um pouco frustrante ver a diferença social assim.

Eu já conhecia essa universidade toda. Eu trabalhava em uma cafeteria que fica dentro do Campus.

Não era o trabalho dos meus sonhos, mas eu já estava acostumada com ele.

Obviamente eu tinha que engolir muito desaforo, mas em um geral, era tranquilo. E eu conseguia estudar nas minhas horas vagas.

Agora morando no Campus, seria muito mais fácil. Nem tão fácil porque agora eu era oficialmente uma universitária.

As aulas se daria início amanhã. Hoje os alunos estavam chegando nos alojamentos.

Eu passei esse tempo todo achando que a minha colega de quarto fosse alguém com uma condição financeira parecida com a minha. Achei até que seria uma bolsista também.

Mas quando eu vi aquela menina toda patricinha na porta, eu tive a certeza que eu estava mais do que enganada.

Eu juro que se ela continuar falando daquele jeito, eu vou pedir pra mudar de quarto.

Ela não tem direito de sair lá daquele país e vim falar com a gente dessa forma. Os Estadunidense chegam aqui e acha no direito de falar com o nosso sotaque. Isso me irritava em um nível absurdo.

Eu particularmente acho uma falta de respeito. Porque as pessoas que eu já vi fazendo isso, fazem pra debochar.

Ela pode ser filha de quem fosse, ela não tinha.

Certamente ela era filha de alguém muito importante já que chegou com seguranças e várias malas.

Pior de tudo é que eu tenho que voltar pra droga do quarto porque eu preciso dormir pra acordar cedo pra aula.

Mesmo eu sabendo que nem teria aula de verdade, era mais palestras e palestras.

Eu caminhei pelos corredores dos dormitórios o mais lento que eu podia.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora