Chapter (23)

2.5K 208 84
                                    

Atualização.

Avisando que assim como foi no capítulo 19, o flashback de hoje vai ser diferente do habitual.

É isso.

Espero que gostem.

Boa leitura!

💎

POV S/N.

Faltava apenas dois dias para acabar o ano, e a Hailee estava empenhada em fazer o papel dela pra se vingar. Eu só estava de olho pra ver no que daria e estava apoiando ela.

Sim, eu tinha muita vontade de ao menos da uma surra na Ivy, mas era só um pensamento. Sim, eu iria me vingar dela após o fim do contrato com a Hailee. Mas não imaginaria nada parecido. Eu iria era prejudicar a carreira dela. Por motivos óbvios, mostraria que ela não era confiável e só. Ia ser algo forte também, eu confesso. Mas coisa de sentimento, é algo complicado.

Hailee sabia o que eu pensava, sobre, mesmo assim ela quis fazer. Então, eu só teria que apoiar ela. Confesso que eu não estou sentindo pena nenhuma da Ivy. Eu queria sentir, mas não sinto.

Eu estava na Tiffany, hoje Hailee estava trabalhando e passaria basicamente o dia todo no trabalho. Ela disse que ia pra casa dela, e depois iria pra minha. Ela achava mais seguro assim, ela não queria correr o risco da Ivy seguir ela, e ver ela entrando no meu apartamento. Eu tenho que concordar com ela, é melhor assim também.

– S/n? – Cindy fala após bater na porta. – Cheri está aqui e quer falar com você. – Eu dei uma risada irônica. Até que ela demorou para aparecer.

– Manda ela entrar. – Eu parei de fazer o que eu estava fazendo e olhei para porta e a minha sogra passou por ela. – Obrigada, Cindy. – Cindy assentiu e saiu da minha sala e fechou a porta. – Sente-se. – Eu falei para a Cheri e ela se sentou. – O que você quer? – Eu perguntei e olhei nos olhos dela.

– Eu vim pedir a sua ajuda pra Hailee voltar a falar comigo, e ela só vai fazer isso se você me ajudar. – Eu dei risada.

– Acho que você está no lugar errado. – Eu falei a ela.

Ela não estava se parecendo com a mulher que disse aquelas coisas pra mim. Ela não estava de salto alto, cabeça erguida e com as armas apontadas pra mim. Ela parecia até uma mãe simples, que está a muito tempo sem ver o filho.

– S/n, por favor. Você é uma boa mulher. – Eu neguei.

– Agora que ela sabe a verdade, eu sou uma boa mulher? Antes eu não era, não é? – Eu sim estava magoada com ela. Ela fingiu por uns anos ser uma pessoa que não era. Me recebeu na casa dela, me dizia coisas bonitas, e quando a Hailee não quis ouvir ela e foi morar comigo, ela me disse coisas horríveis que eu engoli por muitos tempo sem dizer nada.

– S/n, o que eu fiz foi o que qualquer mãe faria. Eu estava protegendo a minha filha.

– Proteger do que? Quem você achava que eu era? O que você acha que eu faria contra a Hailee? – Eu questionei ela.

– Você é uma mulher mais velha, eu não fazia ideia qual era as suas intenções morando com a minha filha. – Eu fui morar com a Hailee após anos de namoro, não foram dias ou meses.

– Você não deu uma chance pra saber as minhas intenções. Mas achei que pelo fato de eu ir falar com vocês quando nós começamos a namorar, seria um modo de vocês entenderem que eu jamais iria fazer algum mal a Hailee. Você fingiu por anos que tinha me aceitado. Você achou que eu era uma experiência pra sua filha. Você nunca me tratou de verdade com o respeito que você demostrava. – Ela abaixou a cabeça.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora