My Immortal Hope Version (21)

712 67 36
                                    

Atualização.

Estamos aqui para possivelmente a última atualização do ano.

Tenham uma boa leitura!

💎

POV Hope.

Essa é a primeira vez que eu acordo na casa de alguém que eu não tenho nenhuma intimidade. Quer dizer, eu tenho muita intimidade com a minha namorada, mas ainda não tenho nenhuma com os irmãos ou os pais dela.

Mesmo eles sendo super gentis comigo, essa é a minha primeira vez aqui. E por mais que eu tentei me soltar durante a noite anterior, eu ainda sim estou um pouco retraída e envergonhada.

Poxa, estou conhecendo a família da garota que eu estou apaixonada. E tem meses que eu espero por isso.

Sei que parecia meio pressão quando eu disse que viria com ela, eu realmente iria ficar na casa da tia Aubrey. Eu meio que joguei verde pra ver se ela entende que não precisa ter vergonha de mim. E felizmente deu certo.

Aparentemente eu fui a primeira da casa a acordar. Eu estou basicamente em cima da Charlie. Está escuro, mas nem tanto, dá pra eu ver o rosto dela. Os irmãos dela também estão dormindo. A casa está um completo silêncio.

Eu tentei olhar o relógio, mas ele estava do mesmo lado que a Charlie e eu, e só conseguirei ver ele, se eu levantar mais, e definitivamente não quero acordar a minha Docinho ou os meus cunhados.

Se eu tivesse na casa dos meus tios, eu com toda certeza iria levantar e andar de boa pela casa, mas infelizmente não estou.

Sinceramente estou feliz de estar finalmente na presença deles. Espero que eles não tenham me achado fresca demais. Eu até fiz um prato bem cheio para eles não terem essa impressão de mim. Espero que eles não tenham achado falta de educação.

E cara, era o prato que lembrava da Mammy. Eu realmente me senti acolhida por eles. Espero de verdade que eles não tenham ficado com má impressão de mim.

Não tinha como eu fazer o meu ioga agora, mas eu posso meditar aqui na cama mesmo, só para o meu dia se alinhar de alguma forma e também ficarei na espera de alguém acordar. Mesmo que sejam os meus sogros.

Eu fiquei um tempo que eu considerei ser uns quarenta minutos com os olhos fechados e meditando no silêncio do quarto da minha namorada e seus irmãos.

Quando eu ouvi a porta sendo aberta, eu abri os meus olhos e olhei em direção dela, era a minha sogra. Ela fechou a porta lentamente e se afastou.

Agora havia uma pessoa acordada, eu já podia sair do quarto e ir para a sala sem parecer uma intrometida ou algo do tipo.

Com todo cuidado do mundo eu levantei da cama, fui até onde a minha mala estava, e apenas com a luz que vinha de fora, eu procurei uma roupa, minha toalha e também peguei a minha nécessaire com tudo que eu precisava para uma noite fora de casa.

Peguei o meu celular ao lado da cabeceira e com todo cuidado do mundo eu saí do quarto deles.

Passei pelo pequeno corredor que dá acesso aos dois quartos e ao banheiro e fui para a sala, pelo barulho, a Dona Christine estava na cozinha. Antes de eu me dirigir até lá, eu parei ao lado de uma cristaleira, e eu acredito que seja a mesma que a Charlie havia quebrado.

Eu me lembrei da história que ela contou aos pais dela e dei uma pequena risada.

– Então ela te contou que colocou a culpa na Cat, né? – Eu levei um susto com a voz da minha sogra atrás de mim. – Desculpa, não queria te assustar. Bom dia, Hope.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora