Chapter (7)

3K 237 115
                                    

Atualização.

Espero que gostem.

Boa leitura!

💎

POV S/N.

Haviam se passado três dias que a Hailee foi pra Nova York. Minha vida estava monótona sem ela aqui. Eu sabia que seria assim por vários dias desse um ano.

Eu estava em casa tentando criar alguma coisa, mas estava completamente difícil. Minha cabeça estava completamente focada em pensar na Hailee, e no nosso relacionamento. Eu estava exausta, se eu dormi 10 horas nesses últimos dias, foi muita coisa.

– Desisto. – Eu larguei o mouse e me levantei da minha cadeira do escritório.

A minha sorte, é que diferente de antes, as minhas coleções não estava mais dependendo definitivamente apenas de mim. Eu havia nomeado uma pessoa para ser co-diretora para me auxiliar com as criações.

E ela era a Bella Hadid. Ela foi a única que eu confie para esse momento, além do talento que ela tem para criar peças incríveis.

Eu havia feito isso, pra eu poder ter um pouco mais de tempo pra mim, e também pra eu poder ter mais tempo com a Hailee. Isso desde quando nós viemos morar aqui em LA.

Eu fui até a área de lazer e fiquei olhando a vista privilegiada que eu tinha. Não era nada comparado com o meu apartamento em Nova York. Não havia arranha céus por toda parte. Não era tão barulhento como era Nova York, não dava pra eu ver as pessoas correndo de um lado para o outro com pressa. Aqui em casa, era um lugar tranquilo. Tranquilo até demais para o meu gosto.

Eu precisava fazer alguma coisa pra ocupar a minha mente antes que eu comece a pensar em coisas que eu não deveria.

Eu não gostava de ficar  nesse silêncio todo. Esse silêncio era horrível para os meus pensamentos.

Sou despertada disso com o barulho da campainha. Só podia ser uma das quatro pessoas que eram autorizadas a passar pela segurança sem que me comunicassem. Eu caminhei até a porta e abrir já não me surpreendendo com quem era.

– Tinha que ser. – Eu falei para a minha amiga e entrei.

– Que falta de educação. Eu esperava por pelo menos uma boa tarde. – Ela falou logo atrás de mim.

– Só se a tarde estiver boa pra você. – Eu falei pra ela e caminhei até o bar e servir uma bebida para nós duas. Entreguei o copo pra ela. – O que faz aqui, Hadid? – Questionei ela sem cerimônias alguma. Ela me analisou.

– Sua cara está péssima. – Ela falou e eu revirei os olhos. – A novinha não está te dando descanso? – Ela perguntou de uma forma maliciosa. – Já sei, ela aceitou o seu pedido, e vocês não pararam de comemorar o noivado até ela te deixar praticamente morta, acertei? – Eu definitivamente queria muito que realmente o meu problema fosse cansaço por comemorar o meu noivado. O sorriso dela foi diminuindo com a minha falta de resposta. – Ela não aceitou? – Ela me questionou.

– Ela aceitou. – Eu afirmei.

– E por que você está com essa cara de quem parece que está sendo feita de refém há uns três anos? – Eu respirei fundo e tomei de uma vez o whisky que eu havia colocado no meu copo. – Ei, qual é o problema? É no trabalho? – Ela me questionou um tanto preocupada. – Você só toma whisky quando está com pensamentos demais.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora