Atualização.
Espero que gostem.
Boa leitura!
💎POV Narrador.
O grande dia para ambas havia chegado, cada uma delas estavam em um andar da casa aproveitando o dia de noiva.
Por incrível que pareça, a mais calma das duas era a S/n. Ela passou o dia todo apenas pensando nos momentos bons que já havia passado ao lado da Hailee. Ela não queria pensar em momentos difíceis. Ela se lembrou de tudo o que era bom pra ela. Ela também passou a maior parte do tempo ouvindo música clássica pra relaxar.
Hailee estava a todo momento se perguntando como a S/n estava. Ela não acreditava quando diziam que a S/n estava assustadoramente calma.
– Não é possível, Khai. A sua tia não deve está nem um pouco calma. Eu conheço ela. Ela deve está no auge do surto. – Hailee comentou com a Khai enquanto ela terminava o pequeno ajuste que faltava no longo vestido de noiva da atriz.
– Hailee. Eu juro pela minha mãe que ela está muito calma. Não é calma, é muito calma. Ao menos ela está demostrando isso pra qualquer pessoa que chega perto dela. – Hailee estava achando aqui muito estranho.
– Ela bebeu? – Hailee sabia que a sua noiva não era de beber em momentos ultra importantes, ela sempre deixava a bebida para o final.
– Apenas água. Ela disse que vai beber apenas água até o final da cerimônia. – Khai a informou.
Antes dela dizer qualquer coisa, Cheri entrou no quarto.
– Filha, você está linda. – Ela falou após analisar Hailee vestida da cabeça aos pés. A cerimônia começaria em alguns minutos. E seria no por do sol.
Elas escolheram assim porque sabiam o quão lindo era a vista do pôr do sol da casa delas.
– Eu estou nervosa. – Hailee disso. Cheri se aproximou e segurou as mãos da filha.
– É normal. Esse momento é algo que vai mudar as nossas vidas. Aonde as responsabilidades irão aumentar. O nervosismo faz parte. E eu sei que você será uma excelente esposa. – Hailee sentiu o coração se acalmar um pouco.
– E se der tudo errado?
– Olha, nada é garantido, nem casamento. Mas se vocês manterem o mesmo ritmo que vocês tem, vocês irão ter um casamento muito bem sucedido e duradouro. – Cheri queria ser uma mãe melhor, ela faria de tudo para certificar que a filha iria se acalmar para um dos momentos que ela sabia que era eterno e inesquecível. – Casamento não é um mar de rosas, vai haver inúmeros erros, isso de ambas as partes. Eu bem sei disso. Nosso sangue, é complicado. É teimoso. Mas assim como o seu pai e a Elise conseguiram, eu sei que a S/n também conseguirá lidar muito bem com você. Mantenham sempre o respeito que vocês duas tem uma pela outra. Filha, não cometa o mesmo erro que eu, de esconder uma coisa importante do seu pai. Isso pode gerar uma crise grande. Pode abalar um pouco a confiança. E pode magoar muito. – De fato Cheri se arrependia do que havia feito. Ela nunca contou com a possibilidade daquilo ser revelado. Ela sabia que tinha pesado nas coisas que havia feito. Mas ela estava conseguindo ser uma pessoa melhor. Hailee percebeu isso nessas últimas semanas. – Você vai ser muito feliz, filha.
Ambas estavam emocionadas, ouvir aquilo de sua mãe, fez com que Hailee sentisse protegida e amada. Ela sabia que não estava errada de ter ficado magoada, e por mais que tenha sido difícil pra ela, ela se sente aliviada de ter perdoado a mãe. Ela não se imaginaria ali, se preparando para se casar sem a Cheri ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfiction"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...