Atualização.
Boa leitura!
💎POV Hope.
O jato pousaria em alguns minutos em solo Londrino. Eu estava com um pouco de saudades daqui.
Especialmente da minha prima Lily. Mas também estava com saudades de todos da minha família que moravam aqui.
Lily estaria a nossa espera no aeroporto. Ela quem nos acompanharia até Oxford.
Eu estava na suíte terminando de ficar apresentável. Eu queria está um espetáculo como sempre assim que eu pisasse fora do jato. Não que alguém fosse olhar pra mim, mas eu gostava de estar sempre apresentável.
– Achei que não sairia mais. – Samir falou assim que me viu.
– Bellinho do meu coração, obviamente que eu só sairia daquela suíte se eu estivesse apresentável. – Eu me sentei na poltrona e coloquei o cinto. – Como vocês estão se sentindo?
– Estou um pouco ansioso. – Samir falou.
– Eu também estou. E vou confessar a vocês, que eu estou com um pouco de medo de como as pessoas irão reagir com a nossa presença. – Willa comentou. O peso de ter pais famosos deixa a gente um pouco inseguros das coisas.
Nossos pais fizeram e ainda fazem de tudo pra gente não ter a nossa privacidade rompida. Eu particularmente tinha um medo absurdo de ser reconhecida e assediada. Eu não sei como reagir nesses momentos.
Meu maior medo nem é os fãs das minhas mães, é os paparazzi. Eles são inconvenientes demais.
Mamãe sempre que voltava de algum restaurante após um simples jantar com colegas de trabalho ou até mesmo com as amigas dela, ela reclamava que tinha um ou outro paparazzo lá sendo inconveniente.
Ela ficava revoltada, porque qualquer coisa que ela fizesse além de ignorar a presença deles com a classe que ela tinha, ela seria taxada de vários adjetivos ruins. E ela sempre preservou a imagem de boa menina, agora de boa mulher.
As coisas mais escandalosas que já saiu sobre a mamãe, foi quando ela publicou que estava em um relacionamento com a mammy há cinco anos, outra vez foi quando ela disse em uma premiação que a mammy era esposa dela, e em outra premiação ela disse que tinha uma filha. Isso só depois de eu já ter nascido há um bom tempo.
Essas foram as "polêmicas" que envolvia a mamãe.
Agora a mammy, tinha algumas coisas falando sobre algumas mulheres que ela possivelmente já saiu antes de conhecer a minha mãe, tinha também alguns boatos dela e da tia Bella, isso antes das minhas mães terem falado publicamente que estavam em um relacionamento. Também alguns comentários maldosos sobre ela ser arrogante e varias coisas desse tipo só porque ela sempre muda a expressão dela quando tentam saber da vida pessoal dela. E o que mais me deixa irritada é o fato de vez ou outra as pessoas comentarem negativamente sobre a diferença de idade delas.
Todos sabem que elas tem uma diferença de idade consideravelmente grande, não é e nem tem como ser segredo. Mammy mais do que ninguém sempre parece preocupada com isso. Mesmo depois de anos de relacionamento. Ela fica muito sentida quando ler alguma matéria sobre isso. Isso me deixa péssima porque infelizmente não tem o que fazer pra mudar isso.
E podem falar o que quiserem delas na minha frente. Eu geralmente apenas vou dar uma risada completamente irônica e ignorar, mas não falem com maldade sobre a diferença de idade delas. Nesses momentos eu saio de cima do salto só pra defender elas.
O pior é saber que elas sofrem com isso apenas por serem mulheres. Mas quando é um homem que está ficando com uma mulher mais nova, ninguém fala nada. No caso falam apenas das mulheres, que pra eles, elas são apenas interesseiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfiction"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...