My Immortal Hope Version (27)

288 51 12
                                    

Atualização.

Boa leitura.

💎

POV Hope.

Acho que o caminho de Oxford até Londres nunca demorou tanto quanto dessa vez. Quando eu cheguei na casa da Lily, eu tive uma boa surpresa.

– Mães. – Eu falei assim que vi elas sentadas com a Lily e a Tia Aubrey. Eu queria correr para o colo delas, mas infelizmente não acho que tenha clima pra isso.

– Como você está? – A mamãe perguntou. Eu queria dizer a verdade, mas não quero falar sobre isso agora.

– Estou bem. – Eu respondi baixo e não olhei pra elas.

– Ótimo. Hope, vai lavar as mãos pra gente jantar. Como prometido eu cozinhei pra você. Tudo o que você gosta. – A tia Aubrey falou e eu sorri e concordei com ela.

Pedi licença a elas e fui para o quarto que eu estou ocupando no momento para deixar as minhas coisas, depois eu voltei e elas já estavam na cozinha me esperando.

Eu me sentei de frente para as minhas mães, mas eu não conseguia encarar elas, sei que eu errei muito e tudo o que eu queria durante essas duas semanas, era elas aqui comigo, mas hoje, definitivamente não era o melhor dia para elas estarem aqui.

Eu coloquei um pouquinho de comida enquanto elas conversavam algo que sinceramente eu não prestei atenção.

Tudo que se passa na minha mente no momento é que o meu relacionamento terminou com eu dizendo no pior momento que eu amo ela. Eu achava que diria isso em um momento mais romântico, no momento em que estivéssemos bem e juntas, tranquilas e felizes. Mas não.

Quando eu voltar, eu vou ver se a Willa troca de dormitório comigo, vai ser melhor assim. Pelo menos até o meu castigo acabar e ver se as minhas mães ainda vão me deixar ter um apartamento perto da faculdade.

– Hope! – Eu levei um susto e olhei pra Mammy. – A sua tia está falando com você. – Eu olhei em direção da tia.

– Desculpa, tia, o que a senhora falou? – Eu me forcei a olhar pra ela. A verdade é que eu queria estar no quarto.

– Perguntei se a comida está ruim, você não está comendo. – Eu olhei em direção ao meu prato e ele só está remexido.

– Não, está ótimo. Eu que não estou com fome. – O que não é mentira.

– Você não está comendo, Hope? – Eu olhei em direção da Mammy por uns segundos e depois abaixei a cabeça.

– Estou, eu só não estou com fome agora. – O que não é mentira. Essa semana eu me alimentei direito. Eu olhei de volta para a tia Aubrey. – Desculpe, tia, eu não estou legal. – Eu empurrei um pouco a cadeira para trás. – Com licença. – Eu pedi a elas e fui em direção do quarto.

Troquei de roupa, coloquei um pijama e me deitei na cama.

A Charlie pode achar que eu estarei sendo egoísta, mimada, e o que ela quiser, mas não quero ter um relacionamento onde ser eu parece ser errado. Não importa quantas conversas a minha mãe tenha com ela, ela não vai entender que eu sou assim. Não adianta nada só eu me moldar a ela, e ela na primeira oportunidade que tem, me chamar de mimada ou me julgar só de me olhar por conta de uma futilidade que eu falei.

Porra, toda vez é a mesma discussão, eu estou cansada disso. Eu não quero um relacionamento assim. E o término é bem melhor do que a gente sair se odiando. Estou triste que mais uma vez isso virou uma coisa maior do que realmente é. E não estávamos bem mesmo desde quando eu fiz a merda de falar besteira para as minhas mães. Ela só não falou como sempre, mas ela com certeza deve ter me julgado muito em pensamentos.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora