Chapter (10)

2.8K 264 121
                                    

Voltei.

Queria agradecer a todos que me mandaram boa sorte. Obrigada por isso.

Espero que se alguém fez aquela prova, tenha se saído bem.

Espero que gostem.

Boa leitura!

💎

POV Hailee.

Eu já tinha acordado há uns minutos, e eu não podia acreditar que de fato a S/n havia ido embora. Ela havia me deixado sozinha e perdida.

Como que eu iria continuar agora? O que eu faria sem ela na minha vida? Como eu vou conseguir superar os meus medos das coisas? Quem vai me ajudar nas minhas crises? Quem vai se deitar comigo sempre e dizer que me amava apenas com um simples olhar? Quem?

Não era justo tudo isso acabar, foram muitos anos de relacionamento para tudo acabar assim. Ela simplesmente foi e eu nem pude evitar isso.

Eu estava completamente perdida e sem saber como eu vou fazer de agora em diante.

Eu olhei a Martini e ela estava deitada no lugar da S/n. Eu comecei a chorar. Aquela velha me deixou sozinha.

Flashback On.

Eu estava apavorada pra ser mais exata. Ter esse monte de gente em cima de mim, me deixava constrangida e ao mesmo tempo feliz de está sendo reconhecida de certa forma, e de uma forma diferente.

Eu já havia dado pequenas entrevistas, já tirei fotos, e já falei com muitas pessoas. Gigi estava comigo na maioria das vezes. Então eu não me sentia totalmente perdida.

Confesso que o que realmente está me deixando um pouco ansiosa, é pra ver a S/n, eu sinto em mim que eu precisava ter ela perto, precisava olhar pra ela. Não faço ideia da onde tudo isso surgiu, mas eu só vou parar quando ela disser que não está afim de ficar comigo com todas as letras.

Hoje mais cedo, foi completamente mágico. Eu não imaginava que a S/n era o tipo que levava uma criança pra brincar no carrossel. Mesmo ela não indo no carrossel, deu pra ver que as vezes ela dava risada. Hoje eu conheci mais algumas coisas sobre ela. E eu não pude deixar de ficar feliz quando a Khai me disse no banheiro que a tia dela parecia uma outra pessoa quando eu estava perto e que nunca viu ela da tanta risada quanto o tempo em que nós ficamos na mesa. Aquela garotinha disse que iria me ajudar com algumas coisas. E que só era pra eu tentar alguma coisa se caso não fosse pra machucar a tia dela, que isso ela não permitiria. Eu deixei bem claro que não faria isso.

– Que colar lindo. – Donatella falou ao se aproximar de mim.

– Obrigada. É da Tiffany. – Ela não parecia surpresa.

– A S/n me disse. Confesso que talvez essa peça seja uma das coisas mais bonitas que ela já criou. E eu estou falando da S/n que sempre trabalha impecavelmente. – Eu não pude conter um sorriso. – Só vim te dá os parabéns, a capa ficou linda e eu admiro mulheres fortes como você. – Uau... Recebendo um elogio da Donatella Versace era um baita elogio.

– Obrigada, Donatella. – Ela assentiu.

– Só seja você sempre. E não mude por nada o seu jeito. E também não deixe que ninguém mande no que você tem vontade de fazer ou não. E não ultrapasse limites que você ache perigoso. Diferente de homens, quando uma mulher erra o mínimo, ela é completamente humilhada por todos a sua volta. Tome cuidado com as pessoas desse mundo. Você é nova e talvez ache que tem que fazer certos sacrifícios por algo. E tem sacrifício que não valem a pena. – Eu estava me sentindo completamente lisonjeada de tá recebendo um concelho dela. – Eu queria que alguém me desse esse concelho quando eu entrei pra isso. Teria poupado muitas coisas de ruim que me aconteceu. – Acho que todos que conhece o mínimo que seja de Donatella, sabe sobre algumas coisas que ela já passou. – Agora vou deixar você para falar com outras pessoas. – encostamos nossas bochechas em forma de despedidas e ela se distanciou de perto de mim.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora