Chapter (42)

1.9K 181 42
                                    

Atualização.

Espero que gostem.

Boa leitura!


💎

POV Hailee.

Assim que eu vi a S/n com a Hope no colo enquanto ela mostrava os croquis como se a nossa filha entendesse, eu comecei a filmar aquele momento.

– Tem muitas técnicas. Se um dia você se interessar por isso, eu te ensino todas. – Ela falou.

Ela ainda não tinha reparado que eu havia chegado. Estava tão concentrada que nem percebeu nada.

Nossa filha já estava completando um ano. Esse ano passou tão rápido.

Minha experiência como mãe estava sendo mágica e também difícil. Mas sei que poderia ser mais difícil se eu não tivesse a S/n na minha vida.

Confesso que de início eu me desesperei um pouco. Eu fiquei um pouco frustrada que não estava conseguindo simplesmente trocar a fralda da minha filha. Mas a S/n com toda calma que ela adquiriu no último ano, me ensinou tudo o que ela sabia.

De fato ela fez tudo para que eu não precisasse me cansar muito. Não vou romantizar e dizer que foi tudo flores, não, não foi. Porém, em um geral, está sendo tranquilo.

Hope era muito apegada a mim e a S/n. Ela raramente ficava muito tempo sem ao menos uma de nós duas estarmos com ela. Minha mãe e meu pai ficam com ela quando eu e a S/n vamos para eventos juntas. S/n odiava isso, mas ela mesma dizia que infelizmente era necessário. Por dois motivos.

O primeiro era, como não queríamos que vazasse a informação que somos mães, a gente tem que aparecer em alguns eventos. E também tem o fato de que pode sair boatos que eu e a S/n estamos enfrentando crises ou até mesmo um término. Não ligávamos, mas gostamos de evitar que falassem sobre a nossa vida pessoal.

A segunda, era que como estamos trabalhando, preferimos pedir ajuda aos meus pais, porque sabemos que eles cuidariam bem da Hope na nossa ausência. Era muito melhor do que contratar alguém que não conhecemos. Também não pediríamos para Lily ou uma das Hadid's, elas tinham o trabalho e estudos delas também. A Bella estava completamente ocupada com o Samir e a Aisha. Ela estava muito feliz com o fato de ser mãe. E meus pais, eles sempre tem disponibilidade pra virem a Nova York passar um tempo com a Hope quando precisamos. Era até mesmo escolha deles. E também não pedimos com frequência. Até porque temos que ter o senso de que a filha e a responsabilidade de cuidar da Hope, é nossa.

– Nem vi que você chegou. – Finalmente ela havia me visto olhando elas.

– Estava aqui admirando vocês duas.

– Mãaaa. – Hope falou assim que me viu. – Ela ainda não disse a primeira palavra dela, mas estava quase saindo.

– Meu amor. – Eu falei chegando perto dela e dei um beijo na testa dela. – Estava morrendo de saudades de você. – Eu olhei pra S/n e dei um selinho nela. – De vocês.

– Também sentimos a sua falta. – Eu queria pegar minha filha e encher de beijo. Mas eu havia chegado da rua.

Eu peguei a mania da S/n de chegar da rua e ir tomar banho. O que é o certo pra tirar a poluição da gente. Agora ainda mais com a nossa filha aqui.

– Já volto pra ficar com vocês. – Eu disse a elas e corri para o quarto pra tomar o meu banho.

Após eu começar a morar com a S/n há anos lá atrás, eu percebi essa mania dela. Eu questionei a ela porque toda essa mania dela de limpeza. Não era só a higiene com ela mesma, era também com a casa e as coisas dela. Era basicamente uma compulsão.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora