Chapter (18)

3K 215 72
                                    

Atualização.

Boa leitura!


💎

POV S/N.

Ter visto a Hailee perto do El Ruby, me fez lembrar de quando nós nos conhecemos e no quão difícil foi pra mim aceitar o que eu estava sentindo e tudo o que aconteceu com nós duas.

– Mesmo depois de meses, eu ainda não me acostumei com a sua presença frequente aqui novamente. – Matt falou.

Hoje em dia, Matt era dono do El Ruby. Ia fazer três anos que ele havia adquirido a cafeteria. Eu fiquei muito feliz quando ele me disse que havia comprado. Ele era o único que eu sabia que manteria o espírito que havia aqui. Ele era dono, mas ele ainda sim trabalhava servindo a gente. Ele não mudou nada o modo dele agir.

– Se acostume, Matt. É definitivo, eu só não volto mais aqui, se eu morrer. – Eu falei enquanto eu tomava o meu chocolate quente.

– Eu fico feliz e ao mesmo tempo triste. – Eu tomei outro gole do meu chocolate.

– Eu te falei que se eu fosse atrás dela, em um futuro, se caso desse em alguma coisa, isso aconteceria. Não é nada que eu já não soubesse que aconteceria. – Eu falei e terminei de tomar o meu chocolate quente.

– Sabe qual foi o seu problema? Foi o seu pessimismo desde o início disso. Você entrou nisso, já pensando em como acabaria. Você se preocupou tanto com isso, que acabou acontecendo. Agora você está aí se lamentando como uma criança que perdeu o brinquedo favorito. – Eu desviei o meu olhar do dele.

– Matt, é tão fácil para vocês que estão de fora falar sobre isso. Eu não vou nem explicar os meus motivos. Eu vou sair como a errada de qualquer forma. Sei que errei sim, mas eu apenas fui racional e fiz o que seria melhor para a nossa situação. E nem vale a pena pra mim tentar explicar mais do que isso. – Eu falei isso com calma, sem me alterar nem nada. – Eu já vou indo. Tenho uma reunião daqui a pouco. – Peguei o dinheiro na carteira e deixei em cima da mesa. – Passar bem. – Peguei a minha bolsa e saí de lá.

Sei que as pessoas querem o meu bem. Mas ninguém entende que eu sei a merda que eu fiz. Mas ninguém sabe pelo que eu precisei passar pra manter o relacionamento o mais longo possível. Nenhum deles sabe qual é o peso de namorar uma pessoa igual a Hailee. Não digo que era um peso ruim, muito pelo contrário, enquanto estávamos juntas, eu literalmente faria qualquer coisa por ela, e ainda sim, eu não acharia que era o suficiente. Mas o peso de namorar com uma mulher que é famosa, e que muitos acham que é hétero, era complicado. Por causa da carreira dela, nós não podíamos dar mole e se pegar em qualquer lugar ou apenas andar de mãos dadas, também tinha o fato de eu ser bem mais velha. Sem contar a forma que a família dela me tratava há uns anos atrás. Eu guardei muitas coisas que me incomodava e esqueci o máximo que eu podia de muito daquelas coisas para não afetar o nosso relacionamento. Eu achava que quase tudo não iria me incomodar, e realmente não me incomodava. Mas agora, tendo um acompanhamento, sei que foi errado, tantos algumas ações minhas, quanto algumas decisões e pensamentos também.

De fora, claro que era fácil julgar, o inferno quem passou fui eu. Eu quem tive que fazer e engolir coisas pra manter o relacionamento. Eles não passaram nem perto de saber o que eu sentir. Não precisava ficar lembrando que eu fui pessimista. Pode até ser, mas era a realidade que eu vivia ali. Por que eu deixaria de pensar em uma possibilidade que era grande de acontecer? O nosso relacionamento começou sim já com algum prazo de validade. Eu senti isso desde sempre. E olhando agora, eu não estava totalmente errada.

Assim como achavam que eu seria apenas uma experiência pra Hailee, aqui no fundo, eu também achei.

Porra, eu tinha uma mulher linda, jovem, talentosa e que poderia ficar com pessoas mais novas e mais interessantes do que uma pessoa como eu.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora