Atualização.
Os flashbacks voltaram ao normal.
Se houver mudanças eu avisarei novamente.
É isso.
Espero que gostem.
Boa leitura!
💎
POV Hailee.
Confesso que a cada vez que eu estou ao lado da S/n, eu não me vejo mais com ninguém. Aquela velha era o meu tudo. E ter visto ela tão vulnerável na minha frente, foi algo que eu jamais imaginaria. Se eu tinha me assustado quando ela me falou como ela estava se sentindo meses atrás, dessa vez havia sido o dobro de susto. Nunca pensei ver ela naquela situação.
Sei que ela gostava de ter o controle das emoções dela. Sei também que ela odiava chorar na frente das pessoas. Mas de fato, isso ela estava mudando.
Ter recebido aquela mensagem, e ter chegado e visto ela daquela forma. Foi a prova de que ela queria ser diferente de antes. E confesso que eu não sabia como agir. A única coisa que passou pela minha cabeça, foi apenas abraçar ela e dizer que eu estava com ela.
– Cadê a coroa? – Sophie perguntou.
Ela estava em Nova York a trabalho, e eu disse que ela podia ficar aqui. E seria ótimo já que a minha queridíssima namorada foi há Paris com a Gigi. Com ela não, elas iriam se encontrar lá já que a Hadid mais velha estava em Londres.
– Paris. – Eu disse a ela.
– Eu ainda não acredito que vocês voltaram. Você vai me contar o que aconteceu ou não? – Eu ainda não tinha contado o motivo da nossa volta.
– Você nem vai acreditar o que aconteceu. – Eu peguei a mão dela e fomos para o sofá. – ... E isso foi horrível de saber.
– Não fazia ideia de que a tia faria isso com você. – Assim como eu, a Sophie ficou triste com a situação. Claro que não dá forma que eu fiquei.
– Fez e ainda foi atrás da S/n pedir ajuda. Eu estou bem revoltada com isso. – Eu falei recontada.
– Ela falou alguma coisa demais? Digo, no caso pra S/n, igual da outra vez? – Eu neguei.
– Não. Mas aquela velha de certa forma defendeu a minha mãe. – Eu falei e revirei os olhos.
– Sério? – Eu assenti. – Por que?
– Por causa de umas coisas que aconteceu na vida dela. – Falando isso, Sophie entende que eu não iria detalhar as coisas.
– E quando vocês pretendem terminar essa história de vingança? – Eu estava amando fazer a Ivy acreditar que eu estava odiando a S/n e a Bella.
– Dia de São Valentim. – Sophie franziu o cenho mostrando que havia ficado confusa.
– Por que nesse dia? O que você vai fazer?
– Esse dia fará cinco anos que a S/n me pediu em namoro. – Ela parecia ter se lembrado. – E eu vou me declarar pra ela nas redes sociais.
– Hailee? Sua carreira? – Ela perguntou completamente perdida.
– Eu cansei de esconder que eu tenho uma namorada. Cansei de não poder sair com ela sem tomar cuidados. Cansei de ter que ficar fugindo de perguntas sobre caras e tudo isso. Eu cansei de fazer ela passar por isso também. Não é o que eu quero para essa nova fase. Quero poder ter um relacionamento aonde eu possa ir há um restaurante sem me preocupar de está sendo filmada e tocar na S/n. Cansei de só ter que fazer isso em lugares basicamente no fim de mundo. Nós moramos em Nova York, quero agir normalmente com ela. Aqui e em qualquer lugar que fomos. – A surpresa que estava no rosto dela, era tanta que ela estava me olhando com os olhos arregalados. – E sinceramente, foda-se a minha carreira. Estamos na droga do século 21, se as pessoas não podem lidar com um casal de duas mulheres, eu só lamento. E outra, eu ainda tenho contratos, e esses contratos são bem caros para eles serem quebrados. Duvido que farão isso. Mas se fizerem, eu não ligo. Cansei de valorizar algo aonde eu tenho que esconder quem eu sou pra ser aceita. Não farei mais isso. Se eu for aceita da forma que eu sou, vou ser grata. Se não for, que eles se fodam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfiction"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...