Atualização.
Espero que gostem.
Boa leitura!
💎POV S/N.
Eu já estava de volta ao trabalho, fiquei fora apenas só o tempo que eu fiquei viajando com a minha noiva.
Noiva.
Confesso que essa palavra agora não era algo que eu imaginava pensar tão cedo. De todas as surpresas que a Hailee já me fez, essa de longe era a melhor de todas. Eu estava feliz com o noivado. Bella a todo momento me zoava. Nós duas estávamos mais próximas ainda por conta da nova campanha que ela assinaria novamente. Dessa vez iríamos expor em Londres. Por isso optamos por uma mulher como o rosto da campanha, que fosse nascida em Londres. E era uma das cantoras do momento. Dua Lipa.
O que eu posso dizer sobre Dua Lipa? Posso dizer que ela é uma mulher linda, que ela é carismática, e com certeza está conseguindo fazer a Bella ficar encantada por ela. Sim, Bella Hadid, nitidamente estava se apaixonando pela moça. E eu estava apenas observando. Elas se aproximaram muito com essa campanha.
Por falar da Bella, hoje seria a primeira visita dela no orfanato. Ela estava tão nervosa com isso. Eu havia tentado fazer ela se acalmar com aquilo. Gigi iria acompanhar a irmã nesse momento. Eu estava ansiosa pra saber como ela se sentiu lá, queria saber tudo o que ela poderia falar. Tanto que eu juntamente com a Hailee oferecemos um jantar aqui em casa para ela nos contar a experiência dela.
Nós havíamos contratado um bufe porque nenhuma das duas iria está em casa em um horário que desse para preparar o jantar decentemente para cinco adultos e uma adolescente. Já estava tudo organizado, só faltava mesmo os nossos convidados chegarem. Eu e a Hailee já estávamos arrumadas esperando eles na sala de estar.
O meu ferimento já estava muito melhor, a dor era mínima e a cicatriz estava ficando pequena, e com a pomada que eu passava, ela ainda diminuiria mais um pouco. O médico já havia me liberado para voltar a fazer pequenos movimentos. Infelizmente nada muito forte, Hailee estava odiando isso, mesmo eu dizendo que podíamos tentar o que ela quisesse. Mas é a Hailee, então fica difícil de conseguir as coisas com ela no modo protetora. Ela ainda não morava oficialmente comigo, mas ela passava mais tempo aqui do que lá no apartamento dela. Eu ainda conversaria com ela como isso funcionaría. Se iríamos morar aqui, ou comprar uma propriedade em outro local ou Cidade. Teríamos que resolver isso ainda.
Alguns minutos após ficarmos esperando eles, eles chegaram. Nós nos cumprimentamos e depois fomos jantar. Não falamos nada demais durante o jantar, após o jantar, nós ficamos tomando vinho na sala enquanto a Khai ficou na sala de cinema junto com a Martini.
– Então, Bella. Como foi lá? – Eu questionei ela. Ela abriu um sorriso tão lindo que eu soube que havia ocorrido bem.
– Foi algo mágico. Eu a princípio fiquei com medo, mas quando eu pisei lá e vi aquelas crianças e até mesmo alguns adolescentes naquele lugar, eu senti que eu sairia feliz de lá. – Eu senti a mão da Hailee apertar a minha. Ela sabia que por mais que eu não tenha nada a ver com o que a Bella estava fazendo, falar sobre orfanatos e adoção era um assunto delicado pra mim. Mesmo com a terapia era complicado.
Falando em terapia, eu e a Hailee estamos fazendo terapia de casal. Fizemos questão de juntas após a nossa volta, procurar o melhor profissional para nós duas nos consultarmos. O nome dela era Doutora Christensen. Era a segunda melhor no ramo. Infelizmente a primeira era a Normani, e ela como uma profissional que presava pela ética, não poderia nos atender. Posso dizer que estava sendo muito bom para nós duas. Principalmente pra mim com os meus bloqueios sobre a nossa diferença de idade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfiction"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...