Atualização.
Boa leitura!
💎
POV Charlie.
Eu estava tentando ficar confortável com esse luxo todo da casa da Hope. O medo de eu quebrar alguma coisa aqui estava grande demais.
Mas deixando esse assunto um pouco de lado, eu havia prestado atenção em cada detalhe do filme que ela colocou.
Eu havia entendido a tal mensagem que ela havia dito.
O filme era sobre duas garotas com condições sociais diferentes que se apaixonaram durante um festival.
Sophie, interpretava uma garota que era tecnicamente eu, ela tinha uma vida de pobre, ela ralava no trabalho e na faculdade, tentava ajudar em casa com o que podia. Mas diferente de mim, a família dela era preconceituosa com a sexualidade dela. Já a Hailee, era a tecnicamente a Hope. Mas também diferente dela, a família não aceitava a sexualidade da personagem da Hailee.
Elas passaram pelo inferno no filme. A personagem da Sophie não aceitava o fato da personagem da Hailee ser rica da forma que era.
Era irônico, até parecia que esse filme foi baseado no que a gente está tendo agora.
Eu sei o porquê de eu agir assim, eu havia percebido isso durante essa semana que eu basicamente fiquei sem ver ela direito. Eu estava completamente apaixonada por ela. Mas eu tenho consciência que a qualquer momento ela pode ter alguém do mesmo patamar que ela, tipo a Alex. Eu tenho zero condições financeiras. E eu tenho um orgulho grande demais pra levar isso numa boa.
– Então? – Ela perguntou quando os créditos começaram a subir.
– Então? – Eu perguntei de volta e olhei pra ela. As luzes da sala voltaram a acender.
Era realmente como se fosse um um cinema. Eu juro que tentava não me impressionar. Até porque ela agia numa naturalidade que não é pra mim.
– O que você achou? – Eu havia gostado bastante do filme.
– Eu acho que você é linda. – Eu tive que falar. Eu estava me segurando muito durante essa semana. – Eu gostei do filme. É emocionante. Tocante demais. – Eu sinceramente me segurei pra não chorar em certas partes. Eu não iria dizer isso a ela. A minha pose iria por água a baixo se eu dissesse. Ela me olhava atentamente.
Eu gostava da forma que ela me olhava. Parecia tão único. Tão ela.
Eu que tenho porra nenhuma, sempre pensei que pessoas com o nível dela, jamais olharia para uma fodida como eu. Eu pensei que sim, que eu era apenas alguém que ela se encantou. Na verdade eu ainda acho isso. Certamente eu nem chego perto dos pés das pessoas que ela conhece nesse mundo.
– Você parece um tanto pensativa. – Eu estava. Eu estava pensando se eu tento ou se eu apenas termino o que a gente tem.
Eu poderia fazer isso agora que está recente. Eu iria ficar na bad, ela provavelmente também ficaria. O que me deixaria mais triste.
Mas o que ela me mostrou hoje, me fez ficar curiosa para o que eu iria encontrar com o passar do tempo.
A Hope consegue ser alguém muito elegante, e também muito simples. Confesso que nunca pensaria ao contrário se ela não tivesse de alguma forma insistido em tentar mostrar ao contrário. Ela conseguia ser tudo o que ela queria ser. Uma boa aluna, filha, amiga, uma boa dançarina, divertida e apaixonante.
Eu estava tão fodida.
– O filme me fez ficar assim. – Não só o filme, mas tudo o que estava acontecendo ao meu redor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfiction"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...