Atualização.
Quero dizer que esse capítulo está grande. Infelizmente minha mente não desligou quando bateu o tanto que eu costumo escrever por capítulo.
É isso.
Espero que curtam.
Boa leitura!
💎
POV Hope.
– Ei, não fica assim não. – Willa estava a algum tempo tentando me animar e achar um jeito de tentar contornar o que aconteceu antes de eu vir para o quarto dela.
– Você fala isso, porque o Samir não vai se sentir mal com alguma coisa que você falar. Como sei lá, uma viagem. Coisa que pra gente é normal e sempre aconteceu. – Eu disse a ela.
– Desculpa. – Ela me pediu. A culpa nem era dela. Eu dei um suspiro hiper mega frustrado.
– Desculpa eu. Agora me fala, como assim enfim você e o Bello ficaram? – Ela sorriu. Eu estava feliz que aleluia eles ficaram.
– A gente estava conversando, aí eu absolutamente do nada tive um surto de coragem e perguntei quando a gente ia ficar. – Eu olhei pra ela completamente surpresa.
– Sério? Gente, nunca pensei que era você quem tomaria a iniciativa. Estou chocada. – Eu dei risada.
– Ei! – Ela também deu risada. Nós duas sabemos que ela morria de medo de estragar amizade. Coisa que eu sempre achei que não aconteceria. – Eu não faço ideia do que me deu naquele momento. Talvez foi a forma que você arquitetou tudo pra ficar com a Charlie. Me deu um surto e eu pensei: esse homem vai ser meu, mesmo que seja por uma noite. E foi, e Hope do céu, que homem. – Eu fiz careta. Não estava afim de saber essa parte não.
– Paramos aí. O Bello é meu melhor amigo, quase irmão. Tá ótimo eu saber que você gostou de seja lá o que vocês fizeram. – Ela gargalhou.
– Vou falar e não ligo, você vai me ouvir. Eu escutei você falando aí com a Charlie. – Pior que é verdade. – Por que eu demorei tanto pra tomar iniciativa? Eu perdi tanto tempo.
– Normal, amiga, você tinha medo. Espero que vocês fiquem juntos logo. – Acho que não tinha ninguém que torcia mais por esse casal do que eu. – Eu já estava começando a pensar em montar um esquema pra vocês também.
– Eu iria amar. Mas ainda bem que não precisou. – Eu olhei para a Willa e dava pra ver o brilho de uma pessoa que estava feliz, apaixonada e muito bem tratada por quem gostava. – Está na sua cara que a noite foi excelente.
– Foi. Foi muito. O Samir foi incrível em tudo. Perfeito. – O Bello com certeza era o melhor cara que a Will poderia encontrar.
– Vocês conversaram já ou não?
– A gente combinou de tentar pra ver no que dá. E se não der certo, a gente prometeu que nada mudaria. – Era bom. Isso na teoria era maduro, e espero que se não der certo, espero muito que dê, aconteça também na prática.
– Muito bom.
– Combinamos de sair mais tarde só nós dois pra gente ficar mais um tempo a sós. Mas será por aqui mesmo. – Até que enfim tá acontecendo eles dois. – Queria até te pedir ajuda pra eu me arrumar.
– Claro. Bora fazer isso agora. – Eu me levantei da cama e ela também.
Ao menos ajudar ela, faria eu não ficar pensando em mais nada.
(...)
Willa com certeza deixaria o Samir babando por ela. Ela já deixava ele assim estando apenas o mais simples possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fiksi Penggemar"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...