Atualização.
Espero que gostem.
Boa leitura!
💎POV S/N.
Desde o momento que eu havia voltado com a Hailee, eu tive ótimas noites de sono. Talvez o único momento difícil pra eu dormir bem, foi quando eu estava no hospital, mas era por motivos óbvios.
Hoje, pela primeira vez em meses da nossa volta e sem contar o momento que eu passei no hospital, era a primeira vez que eu não consegui dormi.
Eu estava completamente apavorada com a notícia que eu havia recebido na tarde anterior. Eu estava feliz, muito feliz. Mas depois, quando a Hailee já estava dormindo, eu simplesmente fiquei apavorada.
Com certeza, essa era a melhor notícia que eu poderia receber na vida. Eu seria mãe, algo que eu sempre quis e ainda seria com a mulher que eu amo e que eu sou casada. Mas durante a madrugada toda. Eu me fiz vários questionamentos. Dentre eles era, se eu seria uma boa mãe, e se essa gravidez iria atrapalhar a Hailee. Eu estava basicamente surtando. Mas eu só diria a ela após eu ter certeza que o nosso bebê estava bem. Não iria fazer ela ficar nervosa antes disso. Não sabia como ela reagiria. Sei que uma das reações dela, vai ser tentar me acalmar. Mas isso poderia deixar ela nervosa de alguma forma. E Definitivamente, não era isso que eu queria.
Para a minha sorte, hoje nós duas teríamos uma consulta com a Doutora Christensen. Iria me ajudar muito. E seria o momento perfeito pra eu falar sobre isso.
Eu havia levantado antes da Hailee, por não conseguir dormir. Fiz um treino, depois tomei banho e fui preparar um café da manhã pra ela. Após ela tomar o café, ela foi se arrumar. Agora, nós duas estávamos na sala de espera da obstetra.
– Você está bem? – Eu questionei ela. Ela estava movimentando a perna, isso indicava que ela estava nervosa. Eu também estava, mas estava tentando manter a calma pra ela ficar o melhor possível.
– Eu estou com medo de acontecer alguma coisa com o bebê. – Isso também estava me dando medo.
– Não vai acontecer nada. Tenho certeza que a Doutora vai dizer que ele está bem. – Era a melhor obstetra de Nova York, em algum momento na madrugada, eu pesquisei a ficha da mulher. Queria ter certeza que a Hailee e o nosso bebê estaria com o melhor profissional da área. No caso, a melhor profissional da área.
– E se não tiver? – Ela me questionou. Os olhos dela era expressivos demais. Eles estavam aterrorizados.
– Vai está. – Eu falei mais pra mim do que pra ela. – Nós duas somos mulheres fortes, o bebê também vai ser forte. – Ela assentiu com a minha fala. Eu só espero que tudo o que eu havia dito, acontecesse.
Eu fiquei segurando a mão dela, até ela ser chamada.
– Primeira Gravidez? – A Doutora Longória questionou a Hailee.
– Sim. – Minha esposa afirmou.
– Não precisa ficar nervosa. – Ela tentou acalmar a minha esposa. Mas era basicamente inútil. – Quer me contar o motivo desse seu nervosismo?
– É que eu descobri ontem que eu estava grávida. E pelas contas já tem três meses, e durante esse tempo, eu tomei muita bebida alcoólica e também usei anticoncepcional. Eu não faço ideia se isso afetou o bebê. Eu estou bastante apreensiva com isso. – A Doutora anotou algumas coisas e assentiu.
– Hailee, vou pedir pra você trocar de roupa. Vamos fazer uma ultrassom pra ver como o seu bebê está. Tudo bem? – Hailee prontamente assentiu.
Hailee levantou e eu levantei também, eu acompanhei ela até a porta e fiquei do lado de fora esperando ela sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfiction"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...