My Immortal Hope Version (10)

753 78 17
                                    

Atualização.

⚠️Alerta de gatilhos⚠️

Boa leitura!

💎

POV Narrador.

Charlie não fazia ideia do que responder.

Ela não imaginava que a Hope iria querer ir para essa parte tão rápida. E sinceramente, ela nem pensou nessa possibilidade durante a noite.

– Você já quer dormir? – Charlie sabia que essa pergunta era a mais idiota que ela poderia ter feito, mas ela não conteve por conta do nervosismo com a situação.

A mão da Hope em sua coxa não era muito favorável também.

Hope achou a pergunta fofa. Ela se perguntava se era uma pergunta genuína ou uma pergunta que foi feita pra ganhar algum tempo pra uma resposta melhor.

– A gente pode ir para o quarto, mas dormir agora eu não acho que vá acontecer. – Hope colocou a boca dela próximo do ouvido da Charlie. – Você me entendeu, Charlie? Ou quer que eu te diga o que eu quero com todas as letras? – Hope estava usando todas as armas que ela sabia que tinha.

– Eu... É... Uh... – Hope achava essa coisa da Charlie ficar nervosa algo muito bom. Ela se achava a única capaz de fazer isso com a Britânica. E de fato ela estava certa. Charlie não se lembrava a vez que ficou assim por conta de uma garota. – Pode dizer com todas as letras. – Charlie soube no segundo seguinte que foi a pior resposta para aquele momento. Ela sabia o tipo de mulher que a Hope era quando queria.

Hope deu um sorriso perverso.

– Eu quero que você me faça sua. Eu quero que você me pega de um jeito que me deixa completamente ofegante e sem forças pra levantar. – Hope falou tudo em um sussurro que fez Charlie fechar os olhos de tão impactada que ela ficou.

– Hope...

– Eu? – Hope segurou o rosto da Charlie para que ela olhasse em sua direção. – Você não me quer, Docinho? – Charlie queria muito, muito mesmo.

Ela estava se controlando porque ela não fazia ideia de como seria conviver em um quarto com a garota que ela ficou. Ela não sabia se isso seria só uma vez ou não. Ela também fazia ideia do que ela era pra Hope naquele momento. E definitivamente ela não queria ser um brinquedo pra uma patricinha. Esse era o que estava fazendo ela ter um suspiro de autocontrole.

Já Hope, ela queria agora e obviamente que depois também. Ela queria conhecer Charlie de todas as formas possíveis. Ela nunca quis passar de beijos com nenhuma outra pessoa. Nunca sentiu vontade até aquele momento.

Ela queria sim esperar ter um namoro pra isso acontecer. Mas ela sentia que com a Charlie não precisava daquilo.

E possivelmente um namoro poderia ser mais complicado, pelo fato da Charlie ainda está tentando lidar com a colega de quarto rica e Hope sabe que era mimada também.

– Isso não vai ter mais volta depois que acontecer. – Hope sinceramente não estava ligando muito para aquilo. Se desse tudo errado, ela deixaria a Charlie ficar com o quarto numa boa.

– Charlie, só vamos deixar as coisas rolarem.

– Dividimos o mesmo quarto. Isso não é um problema pra você? – Hope sorriu.

– Eu só vejo vantagens nisso. – Charlie ficou analisando a Hope e negou.

Ela via na Hope uma pessoa de personalidade forte e muito decidida. Dormir no mesmo quarto, só seria problema se desse algo muito ruim. E ela sinceramente não acreditava que algo muito ruim poderia acontecer.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora