Chapter (39)

2.4K 184 47
                                    

Atualização.

Espero que gostem.

Boa leitura!


💎

POV S/N.

Desde que a Hailee me disse que estava grávida. Eu venho organizando as coisas pra eu poder estar o máximo de tempo com ela ajudando no que fosse preciso.

Ela havia contado pra Ariana, até porque a Ariana tinha que saber para poder ajudar com a agenda dela.

Nós duas decidimos que manteremos a gravidez fora da mídia. Concordamos que seria muito melhor assim. E também não criaríamos a nossa filha de forma pública. A Hailee havia iniciado a carreira dela desde criança. Ela diz não se arrepender, e também nem culpa os pais dela. Até porque ela sempre teve a escolha de não continuar se ela não quisesse. Mas ela queria algo diferente pra nossa filha, assim como eu. Ela só entraria pra essa vida, se fosse uma escolha dela. Caso contrário, nós duas faríamos o possível pra manter ela bem longe do holofote.

Hailee estava na frente do espelho se olhando. Ela não estava conformada que ela não sentiu nenhuma diferença no corpo dela. Sempre que podia, ela estava lá vendo se a barriga dela havia mudado ao menos um milímetro.

– Não acredito que nada mudou ainda. – Ela falou e veio pra cama.

– Calma, ainda vai mudar. Mas pode levar longas semanas. – Ela me abraçou. – Você quer que eu faça alguma coisa pra você? – Ela negou. Eu não via a hora de eu poder ajudar ela com os desejos dela.

– Você acha que eu vou ser uma boa mãe? – Ela me questionou.

– Tenho certeza que você será a melhor mãe. – Ela negou.

– Você vai ser melhor do que eu. – Ela disse. Eu não achava isso.

– Eu duvido. Mas tenho certeza que você será uma excelente mãe. Nós duas iremos. – Eu dei um beijo no topo da cabeça dela.

– Como você acha que ela vai ser? Tipo, quem ela vai puxar mais? – Eu fiquei pensando na pergunta dela.

– Eu não faço ideia. Mas eu torço pra ela puxar você. – Se ela puxasse ao menos a energia da Hailee, eu já ficaria bem feliz.

– Você quer uma filha patricinha? – Eu dei risada com a pergunta dela.

– Só falta ela ser. Eu sou cercada de patricinhas. Não me admiraria a minha filha também ser uma patricinha. – Eu consigo muito bem visualizar uma mini Hailee aqui dentro de casa. – Até a Martini é patricinha.

– Eu acho que ela me odeia. – Eu dei mais risada ainda.

– Eu acho também. Ninguém manda você fazer aqueles penteados na coitada. Sem contar que ela prefere ficar comigo. – Hailee me deu um tapa no braço.

– Ela é chata igual você, isso sim. – Ela ficou fazendo desenhos aleatórios no meu braço. – Quando você foi embora de casa, eu joguei algumas roupas que você havia deixado, no chão do closet. E ela ficava lá deitada nas suas roupas. Na hora da gente ir dormir, ela se deitava do seu lado da cama. Mas ela só dormia lá, se eu deixasse uma camisa em cima da cama. – Eu fiquei surpresa com a informação. – Eu não ia contar pra ninguém. Mas achei que aquela traíra não merece o meu sigilo.

– Claro. A Martini, sei. – Eu falei debochadamente. Ela revirou os olhos.

Não vou mentir e dizer que eu não gostei de ouvir isso. Óbvio que eu gostei. Não gostava delas ter ficado triste com a minha ausência, mas gostava de saber que elas de alguma forma me manteve perto delas.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora