Atualização surpresa!
Boa leitura.
💎
POV Hope.
Uma semana, faz exatamente uma semana que tudo aconteceu.
As únicas pessoas que eu converso é a minha namorada e a Alex. De resto eu me afastei.
Não consigo ver o Bello me olhando de forma decepcionada. Nem mesmo a Willa.
Obviamente como o erro foi meu, eu preferi assim do que fazer a Will e o Bello se isolarem.
– Acho que você deveria falar com eles. – Alex se sentou ao meu lado. Eu estou sentada embaixo de uma árvore vendo a Willa e o Bello com os outros conversando.
– Eu prefiro esperar eles quererem isso. – Sei que algum momento eles vão querer conversar.
– Foi tão grave assim? – Aparentemente eles não falaram. Nem imaginei que falariam.
– Foi. Eu fiz uma merda grande. – Alex está me olhando com a sobrancelha arqueada. – Eu fui uma sem noção com as minhas mães. Falei coisas que nunca deveria ter dito. Agora todos que sabem estão chateados comigo. – Eu voltei a olhar para eles, eles estão dando risada de alguma palhaçada que a Lola e o Patrick devem estar dizendo. – Elas querem adotar. – Certamente elas estão correndo atrás deles.
– E a princesinha ficou com ciúmes e falou besteira. Acho que isso é algo comum, não? – Talvez seria se eu só tivesse feito uma birra, e não mexer com as inseguranças delas.
– Se fosse isso, eu não estaria me sentindo um lixo de pessoa. – Nunca pensei em me sentir assim. – Foi coisa a ver com o passado delas, desculpe Alex, é coisa pessoal, feridas pessoal.
– Eu compreendo.
– E agora todos que sabem do que aconteceu, sente raiva de mim. A Charlie está tão decepcionada comigo também, mas ela está tentando não deixar isso interferir no nosso relacionamento. Mas está estranho, ou eu que estou estranha com tudo isso. – Alex me abraçou de lado e eu deitei a minha cabeça no ombro dela. – Eu sinto que nem tenho direito de me afastar, mas é melhor do que fazer eles me terem por perto agora.
– Eu sou especialista em me afastar das pessoas. – Ela deu um suspiro pesado. – É péssimo, Hope. Mas diferente de mim, você com certeza vai conseguir melhorar isso entre vocês. Eles tão magoados porque te amam. – Espero que no final seja só isso mesmo. – Vamos dar uma volta por aí?
– Vamos sim. Melhor do que ficar aqui na bad infinita. – Ela se levantou e me ajudou.
Nós duas começamos a andar e a Alex fez eu esquecer por algum tempo a merda que eu fiz.
– Não é a professora Hill ali? – Alex apontou discretamente onde a professora Hill está com a esposa dela. – Já falei que vocês se parecem um pouco?
– Você fala isso sempre que pode, Alex. – A professora Hill é a nossa professora de História da Moda.
Ela é uma inspiração pra mim, uma das minhas estilistas favoritas do século. Quando soube que teríamos aula com ela esse semestre, eu fiquei super empolgada.
– Não tenho culpa que parece mesmo. – Eu revirei os olhos. – Ela sempre está com aquele chaveiro da Barbie.
– Ela falou que ganhou no primeiro aniversário que passou com a namorada e agora esposa dela. Isso há muitos anos atrás. Acho isso lindo. – Elas são tão lindas juntas.
– Será que a Lola guardaria um presente meu por tantos anos assim? – Eu sorri com a pergunta dela.
A Alex está tão apaixonada que não consegue disfarçar. Mas eu sinto que ela está com um certo medo disso. A Lola é uma garota sensacional e com ela não tem tempo ruim, é perceptível que ela também gosta da Alex, mas a bonitona aqui ao meu lado, tem a imagem de mulherenga que faz a Lola ter receios, mas se conversado direito, elas tem um futuro lindo pela frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfiction"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...