Surpresa!!!
Boa leitura.
💎
POV Charlie.Ela não está mais aqui. Os meus olhos embaçaram na hora. Ela não esperou o amanhã chegar como disse que faria.
- Charlie. - Willa falou assim que me viu.
- Willa. - Eu não iria fazer uma pergunta óbvia já que estou vendo malas que definitivamente não são da Hope. - Boa noite. - Eu tirei o meu tênis e me deitei na cama e fiquei de costas pra ela.
- Eu sinto muito. - Eu sei que ela sentia. Eu também sinto.
- Não precisa sentir. - É isso, acabou e não tem mais o que fazer.
- Quer um abraço? - Eu quero, mas não o dela.
- Não, obrigada. - Agradeci e coloquei o edredom até a minha cabeça.
Ela apagou as luzes e o quarto ficou completamente escuro.
A Hope tem razão, eu jamais vou entender ela. E ela está mais que certa em terminar com quem não entende ela.
Mas isso está doendo tanto. Não achava que doeria a ponto de parecer que eu apanhei.
Mas não tenho muito o que fazer, apenas respeitar o desejo dela e tentar seguir em frente.
Tudo o que eu posso fazer é engolir a minha dor e seguir em frente. Ela pediu para eu não afastar dos nossos amigos, mas a verdade é que eles eram amigos dela antes de serem meus, então nada mais justo eu ficar na minha.
Eu não perdi o foco da faculdade por namorar ela, mas eu perdi o foco dos meus objetivos pessoais. É isso que eu tenho que focar novamente. Me relacionar com ela foi incrível, mas acabou essa fantasia de que a menina pobre pode namorar uma rica.
Agradeço o que ela, as mães dela e os amigos dela me proporcionaram, mas foi isso. Irei voltar para a minha realidade.
Eu queria pegar o meu celular para poder escutar música até pegar no sono, mas não quis me mover para a Willa não puxar assunto, então eu fiquei quieta.
Eu não consegui dormir nada, quando eu olhei a hora, já era hora de eu levantar para me arrumar e ir para a aula. Fui até o banheiro, e me deu vontade de chorar por ver que no banheiro já não tem as coisas dela. Agora é as coisas da Willa.
O cheiro do pós banho vai mudar, a intimidade que nós duas tínhamos desapareceu.
O meu banho foi demorado, mas porque eu chorei mais ainda. Só saí quando estava preparada para encarar o mundo hoje.
Serão dias ruins, serão dias péssimos.
Após terminar de me arrumar, eu saí do quarto e a Willa já estava acordada.
Agora não vou acordar e dar de cara com a Hope fazendo Ioga, não vou sair do meu banho matinal e ver ela esperando eu sair para entrar, e antes dela ir, ela não vai mais roubar um selinho de mim, ou ela também não vai invadir o meu banho. Não vou ter mais isso.
- Você me espera para irmos juntas? - A pior parte disso, é que ela não tem absolutamente nada com isso, e ainda faz o mesmo curso que eu, e está praticamente em todas as aulas comigo, não vou conseguir fugir da Willa.
- Espero. - Me sentei na cama para poder esperar ela. Ela foi para o banheiro. - Willa.
- Sim. - Ela me olhou antes de entrar lá.
- Não quero falar sobre nada que for relacionado ao que aconteceu. - Ela não tem porque não fazer isso por mim, então ela assentiu e entrou.
Para seguir em frente eu tenho que seguir em frente. Não vou voltar no assunto e é isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfic"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...