Chapter (1*)

2.9K 223 85
                                    

Atualização.

Boa leitura!

💎

POV Hailee.

– Enfim vou pra casa. – Falei assim que eu entrei no meu camarim. – Não dava pra você me esperar do lado de fora do camarim? – Eu perguntei pra Ivy quando eu vi ela sentada no sofá.

– Até dava. Mas eu queria te fazer um convite. – Eu cruzei os meus braços e olhei pra ela com cara de tédio.

– Seja qual for esse convite, eu recuso. – Eu falei e me virei de costas pra ela e fiquei me olhando no espelho.

– Eu convido você pra ir beber comigo. – Eu olhei pra ela e segurei a minha vontade de gargalhar.

– Beber com você? – Ela assentiu. Em momento nenhum ela tirou aquele sorrisinho presunçoso do rosto. – Nem se você fosse a última pessoa do universo eu sairia pra beber com você. – O sorriso dela não saiu do rosto. Aquilo estava estranho demais. Ela se levantou e se aproximou de mim e aumentou aquele sorriso que só me dava nojo.

– Hailee, eu sou a única pessoa que você tem aqui em Nova York hoje. E eu tenho certeza que você vai precisar de uma bebida. – Eu me virei de volta para o espelho.

– Por que eu precisaria de uma bebida? – Eu queria entender o que ela estava querendo com aquilo tudo.

– Bom. De uma olhada aqui. – Ela me mostrou o celular dela.

Eu li cada linha que o TMZ havia postado. E eu não estava acreditando naquilo. Eu senti uma vontade imensa de chorar. Não era possível aquilo. Mas eu não faria isso na frente da Ivy. Eu engoli a vontade de chorar e olhei pra ela.

– E você acha que sairia pra beber com você só porque a S/n foi vista com a Bella e o TMZ postou, como se fosse algo novo pra mim? – Tentei não demostrar nada.

– Hailee, não seja ingênua. Nem quando vocês saíam juntas, o TMZ postou algo assim. E outra, a S/n está segurando a mão dela. Ela nunca apareceu de mãos dadas com ninguém. Ela só abraçava você nos Red Carpet's e mais nada além disso. Ela nem segura a mão da Gigi que é amiga dela. Você acha que eles postariam algo assim se não fosse verdade?

Pior que era verdade, a S/n nunca apareceu assim com ninguém, nem quando nós duas estávamos juntas. Ela era sempre cuidadosa para não me expor ou expor nós duas. Ela me abraçava nos Red Carpert’s, mas não era nada que as pessoas já não estavam acostumadas quando tínhamos algum evento da Tiffany, ou quando nos encontrávamos “sem querer” em outros eventos. Mas nunca se quer saiu algo falando sobre um possível relacionamento entre nós duas. E eu sabia o motivo, eles achavam que eu era hétero e o fato da S/n ser mais velha, não fazia eles acharem que eu e ela podíamos ter alguma coisa. Mesmo nós duas sempre juntas em vários lugares.

– Tá, mesmo que seja verdade, a S/n é solteira. Ela pode ficar com quem ela bem entender. – Ela não tirou aquele sorrisinho irônico.

– Até que enfim ela percebeu o quão triste era namorar com alguém tão mais nova que ela. A Bella é uma mulher bonita, sofisticada, ela se conhecem há muito tempo e o melhor, elas tem quase a mesma idade. Agora não é feio pra ela. Ela pode muito bem andar por aí de mãos dadas com a namorada sem ser julgada ou sem atrapalhar a carreira dela. – Eu não aguentei e segurei os braços dela. Eu queria mesmo era encher ela de porrada. – Nossa, que pegada.

– Ela era muito feliz namorando comigo. A idade nunca foi um problema pra gente. E só não saímos por aí de mãos dadas, porque eu não queria. E antes de você falar dela mais uma vez, você pense duas vezes antes. Eu estou completamente cansada de você falar dela dessa forma. E não sei se você sabe, mas você também é mais velha do que eu. Mas a diferença entre você e a S/n, é que você jamais vai me ter. E eu preferia morrer do que ter algo com você. – O sorrisinho que ela tinha foi diminuindo com o que eu dizia. – Agora se me der licença, eu vou pra minha casa. Tchau!. – Soltei ela, peguei minha bolsa e saí do camarim.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora