Chapter (19)

4.1K 264 143
                                    

E vamos de atualização quilométrica.

Pessoal, o flashback de hoje, vai se passar já com quase dois anos de namoro delas. Eu tive que adiantar o flashback de hoje, para poder se encaixar com a atualidade.

Os próximos flashbacks serão normais de acordo com a ordem cronológica das coisas, como vem sendo. Se caso eu tiver que adiantar alguma coisa, eu avisarei novamente.

É isso.

Boa leitura!


💎

POV Hailee.

Já era Véspera de Natal, e eu estava com um total de zero clima natalino.

Natal costumava a ser o feriado que eu mais gostava. Porque nele, era o dia que eu estava reunida com as pessoas que eu amo. Não importava aonde eu estava, se era em Los Angeles ou Nova York, elas sempre estavam comigo. Elas sempre faziam um esforço para estarem lá ao meu lado.

Mas hoje, eu não queria ninguém perto, não queria barulho e nem ninguém feliz por ser Natal. Hoje, muitas pessoas não teria ninguém junto deles. Eu estou sim feliz de ter a minha família aqui comigo nesse dia. Mas ao mesmo tempo, não sinto a felicidade que eu geralmente sentia.

Ainda faltava algumas horas para a ceia. Eu ainda estava sentada no sofá apenas abraçada com a almofada enquanto eu escuto as pessoas falando ao meu redor.

Minha sobrinha estava assistindo algum desenho infantil que no momento eu não fazia ideia do que era. Minha mãe e meu pai estavam terminando de colocar as coisas no forno para assar a tempo da ceia. Minha cunhada estava ao lado do Griffin na cozinha junto com os meus pais. Dava pra ouvir a risada deles daqui.

Minha avó me ligou e falou que infelizmente esse ano não iria poder vir passar o Natal com a gente, ela passaria na casa da minha tia. E também pelo fato dela está em Los Angeles. Infelizmente ela não vinha para Nova York nessas datas, ela sempre gostava de passar na cidade Natal dela. E nós claro, sempre que podia passávamos lá. Infelizmente teve alguns anos como hoje, que eu não podia ir para Los Angeles passar lá com ela. Mas ela me entendia perfeitamente. Nós passávamos esse dia conversando por chamada de vídeo. Mas esse ano em questão, eu não estava muito afim. E agradecia de ela não está aqui pra me ver nesse estado. Estava complicado.

– Filha, tá tudo bem? – Minha mãe perguntou e se sentou ao meu lado.

– Sim, por que não estaria? – Eu questionei ela.

– É seu feriado favorito e você não está nada radiante como de costume. – Ela pegou a minha mão. – É por causa da S/n? – Ela me questionou e estava me olhando completamente com o olhar amoroso de sempre.

– Não. Só muita coisa acontecendo no trabalho. Eu estou um pouquinho exausta. – Eu apertei a mão dela tentando passar veracidade no que eu dizia. – Mas é o que eu amo, né? Eu sempre quis isso. Sabia que não seria fácil como parecia. – Eu concluir e foquei a minha visão na TV pra não ter que olhar pra ela e ela perceber que eu estava omitindo alguma coisa.

– É só isso? Não tem nada a ver com a bonitona? – Eu dei uma pequena risada. Ela chamava a S/n assim desde a primeira vez que eu mostrei uma foto dela e disse que era a minha namorada. – Filha, eu sei que durante o relacionamento de vocês eu fiquei com o pé atrás devido o fato de vocês irem morarem juntas. Mas ela gosta muito de você. Eu sei que vocês terminaram por causa da sua profissão. – Eu franzi o cenho. – Eu via as coisas que acontecia com vocês. E a S/n é uma mulher muito preocupada com o seu bem estar e com a sua carreira. Sei que ela estava disposta a fazer tudo pra não prejudicar você. E por mais doloroso que seja, ela fez o certo. É seu sonho. E também isso prova que ela ama você mesmo. – Eu apenas assenti lentamente. Eu estava um pouco confusa com essa fala dela.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora