Chapter (29)

2K 183 59
                                    

Foi aqui que pediram atualização?

Está aí.

Boa leitura!


💎


Continuation...

POV S/N.

Dizem que quando a nossa vida está chegando ao fim, tudo o que já vivemos passa como um filme na nossa cabeça.

E de fato, eu já passei por esse momento mais vezes do que eu gostaria. Mas agora, agora era diferente, agora eu tinha coisas para pensar e reviver nesses segundos.

O que eu vi foi, o sorriso da Hailee a primeira vez que nós sentamos juntas no El Ruby, a forma que o meu coração bateu mais rápido quando ela aceitou o meu convite para se sentar comigo. Hailee que trouxe sentido pra mim. Foi a parti daquele momento que as coisas mudaram na minha vida.

A cada momento que ela estava comigo passou rapidamente na minha mente, nossas viagens, nossos momentos tocando piano, cantando, eu ajudando ela com os Scripts dela, de cada surpresa que ela me fez, de cada surpresa que eu fiz a ela, eu lembrei de cada momento.

– S/n... – Ivy falou e me segurou. Os olhos dela encheram de lágrimas na hora. – Eu não...

– Ivy... Desculpa. – Eu pedi a ela e aos poucos eu senti as minhas pernas falharem e eu caí no chão. Ela tentou me segurar mas não adiantou de nada, eu olhei pra ela. – Foge! – Eu disse a ela.

– Não... – Ela abaixou. – Eu não queria te machucar. – Ela estava desesperada. – Eu não sou uma assassina.

– Ivy, foge! – Eu falei de novo. – Pelos fundos. Meus seguranças estão na parte da frente. Eles não vão deixar você escapar se eles te verem. Leva a arma com você. – Ela negou. – Agora!

– Desculpa. – Ela pediu, se levantou e pegou a arma. – Desculpa! – Ela falou de novo e saiu rapidamente.

– Amor... – Hailee se aproximou de mim. Ela colocou a mão no  meu abdômen e pressionou o ferimento.

Com pouca força que eu tinha eu levei a minha mão até o rosto dela.

– Você é tudo pra mim. – Eu sequei o rosto dela. – Fala para o Rob... Sumir com as filmagens do prédio todo. – Hailee negou.

– Shhh... Não fala nada. – Ela me pediu e com a mão livre dela, ela abaixou a minha.

– Me promete... Promete que vai ser... Feliz. – Eu estava ficando cada vez mais fraca, eu podia sentir a fraqueza vindo aos poucos. Eu ouvi o barulho do elevador. – Não conte pra ninguém que foi a Ivy. – Eu falei pra ela antes do Rob aparecer na minha frente.

– S/n! – Rob falou assim que me viu. – Quem fez isso com você?

– Apaga as filmagens do prédio. – Eu pedi a ele. – Rápido, Rob!

– Aperta mais, senhorita Hailee. Com toda força que você puder. Eu vou chamar a ambulância. – Ele falou e se levantou. – Não deixe ela fechar os olhos. – Ele levantou com cuidado a minha cabeça e colocou uma almofada.

Hailee fez o que ele pediu e apertou ainda mais o meu abdômen.

– Eu já senti essa sensação antes. – Eu falei. Eu estava tendo muita dificuldade pra respirar. – Mas... Mas diferente de antes, eu... Não estou sozinha, e nem jogada na calçada... Parecendo um saco de lixo... Dessa vez eu estou com você.

– Amor, para de falar. Você tá fraca. – Ela falou olhando nos meus olhos. Ela estava chorando, mas ela estava tentando ser forte.

– Sorri, quero ver você sorrindo. – Ela negou e apertou mais o meu machucado.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora