Atualização.
Para quem é uma "S/n" ciumenta, preparem os corações porque a filha da véia cresceu muito.
Boa leitura!
💎
POV Charlie.
Acho que eu estava começando a entender o motivo de eu ficar tão estranha perto da Hope.
Essa garota desde que apareceu na minha vida não saía da minha cabeça.
O jantar com a mãe e as tias dela, me fez ver o quão próxima ela era da família. Deu pra ver ela feliz de estar perto de uma das mães dela.
Tinha tantas coisas naquele jantar que poderia me fazer ficar intimidada. Como por exemplo, está na companhia de gente super famosas. Mas não, eu fiquei sim um pouco envergonhada e intimidada com isso. Mas o apce da minha intimidação, foi está em uma mesa aonde tinha a Hope e a Mãe que era a versão dela mais velha.
No quarto, eu felizmente não vi as duas juntas ao mesmo tempo. Eu agradecia por isso, porque se não eu certamente teria tido algum tipo de problema no coração.
As duas eram tão idênticas que parecia gêmeas. E pra piorar, a Senhora Steinfeld, ou Hailee como ela gostava de ser chamada, estava de frente pra mim. Eu não consegui sustentar um olhar na direção dela por mais do que dois segundos.
Hope a todo momento tentou fazer eu ficar a vontade. Não só ela, mas todos que estavam na mesa.
Eu agradecia a minha mãe por ter me ensinado ao menos como usar os talheres. Aquilo me salvou horrores de passar vergonha na frente deles. A minha sorte é que também não havia sido nada de outro mundo.
O champanhe, ele fez com que eu fosse menos chata com a Hope. E também fez eu falar o que era pra eu ter dito desde que eu havia percebido no quarto.
Quando eu vi ela se produzindo para o jantar, eu percebi que ela era o tipo de garota completamente vaidosa. Ela não era básica tipo eu. Literalmente nem no mais básico que fosse pra ela, ela era básica.
Mas ter visto ela completamente diferente do que eu estava vendo até antes de eu sair do quarto pra ir trabalhar de manhã, eu percebi que o modo que eu havia tratado ela lá no início, fez ela ser mais contida no modo dela se vestir.
Agora ela estava lá sentada junto com os amigos dela, completamente produzida.
E eu só podia dizer que ela estava belíssima. Como sempre estava.
– Está vendo, Patrick? Depois ela fala que eu estou doida e não está rolando nada entre ela e a Hopezinha. – Eu desviei o meu olhar para a Lola e o Patrick que estavam bem na minha frente.
Patrick era uma das pessoas que eu sempre conversava quando vinha aqui na cafeteria. Ele e a Lola geralmente estavam juntos. Eu posso dizer que eles eram os mais próximos de amigos que eu tinha aqui. Digo sem ser o grupo da Hope que eu também as vezes ficava perto.
– Quanto tempo até elas se pegarem? – Patrick questionou ela.
– Quanto tempo demora pra uma pessoa lerda ver que tem alguém afim dela? – Eles começaram a conversar como se eu não tivesse aqui.
– Acho que menos de um mês.– Patrick fingiu pensar. – Mas a Hope vai ter que aparecer pelada na frente dela e agarrar ela pra ela se tocar, né? – Eu comecei a tossir com o que o Patrick falou.
A Hope basicamente fez isso. Digo, ela quase ficou nua na minha frente. Ela queria ficar comigo também? Eu olhei pra mesa dela, e ela estava olhando na minha direção. Eu prontamente desviei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfic"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...