Estou triste nessa noite horrível, então decidir atualizar.
Espero que gostem.
Boa leitura!
💎
POV Hailee.
Eu estava terminando de me despedir da S/n, estávamos no aeroporto. Ela me trouxe até aqui para termos mais uns minutos juntas.
– Assim que você chegar lá, me avise. – Ela me pediu.
– Vai ser a primeira coisa que eu farei. – Eu disse a ela.
– Vou está aqui te esperando semana que vem. – Ela me deu um beijo na bochecha. – Eu amo você. Qualquer coisa, qualquer coisa mesmo, você me liga. Vou está com o celular grudado em mim o tempo todo.
– Amor, não se preocupe. Eu ligarei para casos urgentes. – Eu sempre fiz isso. Dependendo do dia ou do horário, eu só ligava pra ela em caso de extrema urgência. Coisa que não costumava acontecer com frequência. – Agora eu tenho que ir.
– Infelizmente. – Eu dei um selinho nela.
– Eu amo você. Nos vemos pessoalmente em uma semana. – Ela me deu um beijo de despedida e eu saí do carro.
Nós estávamos no carro para termos mais privacidade, os seguranças já haviam levado minha pequena mala para dentro do jatinho. Jatinho esse que a S/n deixava a minha disponibilidade. Assim como ela, eu viajava constantemente por conta do meu trabalho. Então quando nós mudamos pra Los Angeles há um tempo atrás, ela me deu um jatinho.
Ela não conhecia a palavra limite. Por ela, eu já teria até uma ilha. E eu só não tenho, porque eu recusei. Eu havia dito há ela, que era um absurdo ela ficar gastando com coisas pra mim sem necessidade. A única coisa que ela me disse após eu negar, foi: se você mudar de ideia, me fale que no dia seguinte você terá uma ilha pra você. Eu fiquei sem reação alguma. Após dizer isso, ela mudou de assunto e ficou por isso mesmo.
Ela também saiu do carro, e me acompanhou até o jatinho e me ajudou a subir.
– Amo você. – Ela sussurrou. Eu mandei um beijo pra ela e fui em direção as poltronas.
Me sentei do lado da janela que dava pra ver ela. Ela entrou no carro e se afastou um pouco da pista. Mas continuou lá. Eu fiz tudo o que tinha que fazer e logo o jatinho começou a correr na pista. Eu não tirei o meu olho em nenhum minuto do carro até ele desaparecer completamente das minhas vistas.
– Eu ainda não sei o que você viu na S/n pra está com ela até hoje. – Ivy falou. – Ela nem é tudo isso. – Eu fechei os olhos e respirei fundo.
– Ivy, não me enche com isso. Eu estou cansada de dizer o motivo pra você. Por favor, respeita o meu relacionamento. É a última vez que eu te peço. E eu não vou mais tolerar isso. – Eu falei firme.
Geralmente, eu viajava sozinha no jatinho. Eu sempre encontrava com a Ivy nos lugares. Mas dessa vez, eu tive que pedir pra ela ir comigo, eu precisava conversar com ela sobre a minha agenda.
Como eu havia dito a S/n, eu iria diminuir o meu ritmo de trabalho, para daqui dois anos, nós começarmos a construir a nossa família.
Só de pensar nisso, me dava um frio na barriga.
– Ok, desculpa. – Eu sei que não estava nada ok. Eu sei que ela vai voltar nesse assunto. Eu geralmente não ligava. Mas eu estava um tanto estressada devido ao tempo que eu passaria longe da S/n. – Então, o que de tão importante você queria falar comigo? – Ela me questionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfiction"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...