Chapter (5)

3.7K 275 69
                                    

Atualização.

Espero que gostem.

Boa leitura!

💎

POV S/N.

Ter a Hailee na minha vida, foi algo que eu nunca pensei. Ter sentimentos por alguém, como eu tenho por ela, eu também nunca pensei.

Desde que eu comecei a sentir algo por ela, eu me sentia de uma forma que em nenhum outro momento eu havia sentido algo parecido. Tudo o que eu sinto por ela, eu tenho certeza que não sentiria por outra pessoa.

Esse sentimento cresce a cada milésimos de segundo que eu passo tendo ela na minha vida. Tenho a sensação que nunca vai acabar.

Eu tenho muito, mas muito medo mesmo de perder ela. Tenho medo de não existir mais eu e ela. Só de pensar, parece que eu estou apanhando.

Eu literalmente não estou dando conta mais, não consigo mais guardar tudo pra mim. Foram anos, anos guardando todo tipo de sentimentos. Agora eu não estou mais conseguindo. Isso está me afetando muito. Porém agora que ela está indo pra outra Cidade, eu não vou conseguir dizer muito mais do que eu já havia dito a ela.

O pior, é que eu tenho medo de falar pra ela. Eu já me acho um atraso de vida pra ela, e falar sobre os meus sentimentos, me parecia que eu atrasaria muito mais.

Eu não estou falando de guardar o que eu sinto por ela. Muito pelo contrário, o que eu sinto por ela, eu sempre tento mostrar e em até alguns momentos, dizer. Eu não era uma mulher de muitas palavras. Eu sempre preferi demostrar com atitudes e pequenos gestos do que falar. Mas em alguns momentos, eu falava sim.

Por exemplo agora, eu estava terminando de preparar o café da manhã pra levar para a cama. Eu sempre que podia, fazia isso. Eu nunca fui uma mulher romântica, apenas tentava ser gentil com as mulheres que eu já tive na minha vida. Mas nada a ponto de ser romântica.

Com a Hailee, eu consigo ser romântica, da minha forma meio sem jeito é claro, porém romântica.

Ela iria passar uma semana em NY pra preparar algumas coisas por lá, voltaria e ficaria até o mês acabar pra depois se mudar durante um ano pra lá. Ela decidiu que passaríamos o máximo de tempos juntas. E eu estou amando cada minuto com ela. E eu estou tentando fazer o meu melhor pra ter esse tempo da melhor forma possível.

Eu peguei a bandeja e fui para o nosso quarto. Ela ainda estava dormindo quando eu cheguei. Com cuidado coloquei a bandeja em cima do recamier. E fui acordar ela.

Ela estava deitada de bruços, e apenas com a cintura coberta. Ela estava nua na parte de cima. Eu da forma mais delicada possível, dei alguns beijos nas costas dela e fui subindo até o ombro.

– Ma vie. Já está na hora de acordar. – Eu sussurrei no ouvido dela. – Acorda, já passou das 10 AM.

– Estou com sono, você me deixou assim. – Eu apenas dei um sorriso. – Só mais cinco minutos. – Ela pediu toda manhosa.

– Acho que em cinco minutos, o seu mocaccino vai esfriar. – Eu sabia que era golpe baixo pra ela. Ela rapidamente se virou em minha direção. – Vai querer mais cinco minutos? – Eu questionei enquanto acariciava o cabelo dela.

A Hailee odiava que encostassem a mão no cabelo dela além de um cabeleireiro. Mas de alguma forma, ela deixava apenas eu fazer isso nela. Eu gostava de ser a única que pode fazer certas coisas nela ou por ela.

My Immortal (Hailee/You)Onde histórias criam vida. Descubra agora