Primeira atualização do ano.
Espero que gostem.
Esse capítulo terá palavras de possíveis gatilhos.
Boa leitura!
💎
POV S/N.
Novamente eu estava na sala da minha psicóloga. Dessa vez eu estava deitada no divã ao invés de está sentada no sofá como das vezes anteriores.
– Você me perguntou na primeira sessão o que eu queria que ela fizesse para o nosso relacionamento, certo? – Eu questionei ela.
– Sim, você já tem uma resposta? – Eu fechei os olhos pensando no que responder.
– Eu queria que mesmo eu falando pra ela aceitar as coisas do trabalho dela, que ela pensasse na gente ao menos uma vez, que isso partisse de um querer dela, e não por obrigação. – Eu abri os olhos e olhei pra ela.
– Ela fazia as coisas por obrigação? – Eu neguei.
– Não, sei que que ela fazia as coisas com amor e carinho. Mas tinha momentos que dava a entender que ela fazia como se tivesse fazendo porque eu fiz algo antes. Como se ela estivesse agradecendo, sabe? – Ela assentiu. – Mas eu nunca disse nada pra ela. Apenas relevei. Eu relevei tudo, tudo porque eu não queria perder ela. Mas não adiantou nada. – Voltei a fechar os meus olhos.
– Por que você não falava pra ela as coisas? – Ela me questionou.
– Eu tinha medo de fazer ela achar que eu queria controlar ela, ou de alguma amiga dela ou a família dela achar que eu estava fazendo chantagem emocional. Que eu estava fazendo ela escolher entre eu e o trabalho. Eu preferia evitar essas coisas. Eu também não queria fazer ela ficar comigo por dó ou sei lá. – Eu olhei pra ela novamente e ela estava anotando algo no Ipad.
– Por que você acha que ela ficaria com você por dó ou algo assim?
– Porque eu sempre pensei que ela em algum momento se enjoaria de mim, ou das minhas carências, e que ela apenas ficasse e não terminasse comigo com dó de eu ficar sozinha ou algo assim. – Comecei a brincar com o anel em meu dedo.
– Você preferia colocar o trabalho dela acima dos seus sentimentos. Ela em algum momento deixou de aceitar algo pra ter mais tempo com você? Ela abriu mão de alguma coisa pelo relacionamento de vocês? – Eu pensei um pouco tentando me lembrar de algum momento que a Hailee fez algo pela gente. Uma das coisas que eu me lembro, foi que ela deu o primeiro passo para que nós pudéssemos ter alguma coisa, que ela enfrentava a Ivy, que ela enfrentou a Cheri e o Griffin. Acho que a família foi a parte mais difícil pra ela. E enfrentar a família pela gente, querendo ou não, é uma coisa muito difícil de se fazer, ainda mais uma família unida como a dela.
– Sim, ela fez algumas coisas. – Não podia mentir e falar que ela não fez nada. – A coisa mais difícil pra ela, foi enfrentar o irmão e a mãe pela gente. – Ela assentiu.
– Eles eram contra?
– O irmão dela de início, era, ele era muito contra nós duas. A mãe dela só foi contra quando ela resolveu morar comigo após dois anos de relacionamento. – Foi doloroso vê ela triste e com medo deles não irem a formatura dela por minha causa.
– E como você lidou com isso? – Ela questionou.
– Eu tentei fazer ela mudar de ideia e voltar a morar sozinha, falei que eu não precisava ir na formatura. Também recusei qualquer coisa que eu sabia que o irmão dela estaria. Mas ela era teimosa nessa parte. Ela disse que não fazia sentido eles fazerem isso com ela, ou do irmão dela me atacar. – Isso porque ela não sabe de um acontecimento, então, o que ela presenciou estava até que de boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Immortal (Hailee/You)
Fanfiction"...Eu tentei tanto dizer a mim mesma que você se foi Mas embora você ainda esteja comigo Eu tenho estado sozinha todo esse tempo..." Vale a pena fazer tudo pela fama, mesmo você já tendo ela? "A fama é tão importante pra você a ponto de abrir mão d...