SUICID Unit.

147 20 2
                                    


Ficamos na biblioteca até todo o barulho cessar. Estávamos com fome e sede, não havia nenhum sinal de resgate, e os barulhos da rua também estavam mais baixos. Tudo parecia calmo, calmo até demais para um apocalipse.

— Tudo bem, vamos sair em silêncio. – Haseul tomou a frente outra vez.

Todas levantamos e fizemos como o ordenado. Destrancamos a porta e saímos da biblioteca com armas prontas para atacar a qualquer sinal de perigo. Havia sangue por todo o corredor, marcas e mais marcas de mãos ensanguentadas nas paredes e poças de sangue pelo chão. De canto de olho, eu vi Gowon, Choerry e Kim Lip engolirem a vontade de vomitar. Já as meninas, mais a frente, desviavam ao máximo a atenção dos detalhes de morte do corredor e seguiam em frente.

— Parece não ter ninguém, vamos seguir.

Ao longo do caminho o corredor vazio ia se tornando uma visão mais assustadora. As luzes piscavam de maneira aleatória, o cheiro de ferro aumentava a cada passo, e então á vimos.

Era para ser uma garota comum como nós, porém ela estava transformada, seu uniforme estava rasgado e manchado de sangue, havia cortes em seus braços, uma marca de mordida bem feia em sua perna e seus olhos eram acinzentados como um dia nublado. Seu rosto estava sujo de sangue e faltava um pedaço de sua cabeça. Ela se alimentava de outra garota, comia o que parecia ser o cérebro dessa estudante, que tinha a cabeça estourada. A criatura também emitia sons estranhos enquanto comia a outra estudante, era como se seu corpo morto estivesse sendo possuído por algo.

Ficamos paradas, não emitimos nenhum som, estávamos em maior número, mas era como se a qualquer momento uma de nós pudesse ser a próxima garota devorada.

— O que vamos fazer? — sussurrou Choerry de forma apavorada.

— Recuem o mais silenciosamente possível. — Haseul ordenou em sussurro.

A garota monstro parecia não se importar com a gente, era como se não nos enxergasse, então fizemos como Haseul disse, demos passos tão silenciosos que era como se nem estivéssemos nos movendo. Até que...

— BUM! — Um barulho soou na direção contrária à nossa.

Foi alto o suficiente para chamar a atenção da garota monstro, e de mais outros estudantes transformados, que estavam escondidos nas salas próximas. Eles correram em direção ao som, e em sincronia nós voltamos a respirar em alívio.

— Vamos, eles podem voltar. — Hyunjin disse enquanto apressava o passo.

Nenhuma ficou para trás, todas juntas, avançamos observando o máximo ao redor e na maior velocidade possível.

A BBC High School, além de uma grande merda de colégio, era também grande em dimensões. Havia salas e mais salas, corredores e mais corredores por todos os lados como um grande labirinto, a caminhada até a secretaria nunca pareceu tão difícil. Estávamos quase lá, só precisávamos passar pela cantina e seria a primeira porta a esquerda, fácil. Isso é claro, se a cantina não estivesse sendo o foco de alunos, professores e funcionários transformados em monstros comedores de cérebro.

— O que faremos? — Chuu perguntou assustada, preste a chorar.

Estávamos escondidas em outra sala vazia próxima a cantina.

— Vamos morrer... Vamos morrer... — Choerry começou a dizer em lop

— Yerim! Vamos morrer se você não calar a maldita boca! — Hyejoo repreendeu baixo enquanto chacoalhava os ombros da garota.

Discutir sobre maneiras de morrer não era uma boa opção para quem estava em uma situação de risco. Isso iria nos prender a um ciclo vicioso de pensamentos negativos e sem solução, porém em meio a 12 cabeças não pensantes, uma delas estava pensando em algo produtivo, e essa pessoa era... Jung Jinsoul!

— Podemos... po-podemos usar o auditório. — disse tão timidamente que se não estivesse perto de Haseul ninguém teria percebido.

— O que disse? — Kim Lip questionou fazendo todas se silenciarem.

— O-o audi-auditório tem caixas de som potentes. Po-podemos...

— Utilizar o som para atrair os monstros para um lugar só e passar pela cantina sem ninguém morrer. — Hyunjin completou o raciocínio de Jinsoul.

— É um bom plano. — Haseul estava pensante — passamos pelo o auditório no caminho para cá. Faremos isso, mas... Não podemos ir todas, foi um risco para chegarmos até aqui com o nosso número, voltar então será mais arriscado ainda. Teremos que nós dividir!

— O quê?! — Heejin se espantou com a proposta — quer nos dividir para morrermos mais rápido!

— Como pode ser tão burra? Ela quer nos ajudar sua idiota! — Hyejoo se revoltou — ficará mais fácil nos locomover em silêncio e em menor número.

— Eu não sou burra! Mas desde que saímos, ela tem liderado, quem garante que não vá escolher nos mandar para morrer enquanto se safa?!

Apesar de desesperado era um pensamento válido, que naquele momento, avaliando nossos históricos de desconfiança, todas  compartilhávamos.

— Justo, porém se tem uma ideia melhor você pode seguir em frente Heejin... — Kim Lip fez uma longa pausa teatral esperando que Heejin aceitasse o desafio de criar algo melhor. — nada, não é? Vamos seguir como Haseul disse.

Todas ignoraram a tensão e voltaram à atenção para Haseul.

— Ok, Jinsoul, sabe como funciona o sistema de som do auditório? O que podemos usar?

Jinsoul moveu timidamente a cabeça em afirmação.

— Podemos controlar o sistema de maneira remota pelo bluetooth, porém ele precisa ser ligado manualmente no auditório.

— Alguém ainda tem bateria no celular? — Haseul perguntou para o grupo todo.

— Eu — respondeu Chuu de maneira medrosa.

— Iremos precisar. Agora, bom... Quem de nós vai? Três pessoas serão suficientes. Eu irei, mas...

— Não vai! — Vivi disse de forma dura.

— Como?

— Lidera, não Forte — disse balançando à cabeça negativamente.

— O Tarzan tem razão gente, é um risco a perdemos — concordou Hyunjin.

Bom, o debate iria demorar eternamente, por isso resolvemos da maneira mais madura possível... Por pedra, papel e tesoura.

  Chegamos à conclusão que só precisava de mais duas pessoas, já que jinsoul tinha que ter presença obrigatória no grupo... a Unit SUICID foi formada com: Jung Jinsoul, Son Hyejoo e Ha Sooyoung.

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora