Alguém se importa?

137 19 6
                                    

Querido diário. (Sempre quis escrever assim! Kkkk).

O que é importante para você?

Dizem que em situação de extremo desespero as coisas que importam perdem a importância rapidamente. Eu acho que não é bem assim.

Antes dessa loucura, meus pais se importavam em me colocar em uma boa escola e o diretor Gaeguli se importava em manter a melhor aparência, seja qual fosse à situação, do colégio BBC. Quando o surto começou, meu pai continuou a se importar se eu estava em um bom colégio. para ele, eu estava segura. O diretor Gaeguli continuou a se importar com as aparências do colégio, tanto que não evacuou ninguém ou chamou reforços.

Acho que na real, a importância das coisas não muda, mas sim nossa atenção sobre o que é importante no momento.

--------

— No três abrimos a porta. Armas a postos — Haseul falou com a mão quase virando a fechadura. — Um, Dois, Três!

Entramos como um batalhão pronto para acertar qualquer coisa, mas não havia nada. Bom... aparentemente não havia nada, apenas morte.

Havia dois corpos na secretaria, acho que eram da Sra. Bae e da Srta. Kang. Elas estavam quase irreconhecíveis, como se algo tivesse batido em suas cabeças várias vezes.

Andamos mais um pouco, unidas para se algo acontecesse. Atrás do balcão da recepção, atravessando a porta, estava escrito "Coordenação", lá encontramos o corpo do Sr. Jang com o cabo de internet enrolado em volta do seu pescoço e uma régua quebrada enfiada em sua cabeça. Havia sangue e folhas de papel espalhadas por todo o escritório, às luzes estavam piscando, o sofá da recepção estava arranhado, vasos de planta estavam quebrados, a porta da sala do diretor estava arrombada e o cheiro de ferro era nauseante.

— Quem será que fez isso com eles? — Chuu perguntou com medo enquanto olhava para os corpos.

— Não sei, mas é melhor ficarmos próximas. Procurem o telefone — Haseul aconselhou.

Devagar começamos a analisar o ambiente destruído em busca do telefone, foi quando...

— Urrgh! — Choerry vomitou nos meus sapatos.

— Aah! SÉRIO ISSO? MAS QUE MERDA! — acabei gritando enquanto me afastava, derrubando um vaso de plantas no processo.

— Des-Desculpa... Eu não... Olha! — atrás da bancada estava estirado no chão o corpo de um garoto.

— Esse é... Kang Taehyung?!

Ele era o capitão do time de futebol do colégio, havia machucado a perna no último jogo, agora estava com sua própria muleta quebrada enfiada em seu peito. Ele ainda estava se mexendo e fazendo sons estranhos com a boca e seus olhos eram acinzentados como o céu prestes a chover.

Não tivemos muito tempo de nos comover, em instantes o diretor Gaeguli saiu de sua sala e avançou com tudo em direção a Yerim.

O homem não era mais ele, seu cabelo sempre bem penteado para esconder a careca estava bagunçado e mostrando a perda evidente de cabelo, seu terno roxo horroroso estava pior ainda sujo de sangue e rasgado, a gravata borboleta que sempre parecia o enforcar estava frouxa. Uma de suas orelhas estava faltando, como se tivesse sido arrancada por uma mordida, e seus olhos assim como os de Taehyung pareciam prestes a começar uma tempestade.

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora