A Corrente nos mantém unidas.

142 20 3
                                    

Após a Unit Suicid ser criada, ficamos um bom tempo escondidas na sala nos preparando. Haseul repassou o plano umas 30 vezes, foi impedida de sair da sala com a Unit pela Vivi umas 40 vezes e levamos sustos devido ao barulho de fora mais vezes que eu pude contar.

— Assim vamos passar a eternidade nessa sala, vão logo! — Kim Lip estava irritada com a demora.

— Não é tão fácil assim, alecrim dourado! Você tem noção que podemos morrer assim que pisarmos fora dessa sala?! — Yves estava tentando disfarçar um colapso.

— Vocês estão ganhando tempo para não ir, isso sim! — Hyunjin teria gritado se pudesse.

— Então por que você não vai, em? Se estão apressadas podem ir.

— Vocês perderam um jogo justo então vocês e quem devem...

— Chega dessa merda! — Haseul cortou antes que mais bobagens fossem ditas - Eu já disse que eu iria...

— Não! —  Vivi se sobressaiu em meio ao discurso de Haseul

— Enfim... Precisamos repassar todos os detalhes para nada de errado acontecer. Elas já estão se arriscando muito, por pessoas que não querem mover um músculo para ajudar, então se vocês forem menos babacas, eu agradeceria de coração, estamos de acordo?

Todas concordaram com a cabeça em afirmativo.

— Ótimo. Hyejoo repasse o plano pela última vez.

— Pegamos nossas "armas" e o celular da Jiwoo, andaremos silenciosamente até o auditório, ligaremos o aparelho de som, conectamos o Bluetooth, sairemos do auditório numa distância boa e segura. Colocamos a música para tocar, esperamos alguns minutos até todos os monstros serem atraídos pelo som e por fim, retornaremos em segurança para essa sala.

— Ok, acho que estão prontas então.

— Glória! - festejou Kim Lip.

Nos levantamos da rodinha e demos espaço para Unit passar e sair da sala. A maioria de nós ficou bem longe da porta, o barulho lá fora ainda era constante e a qualquer momento uma daquelas coisas poderia entrar e nos atacar.

— Aqui — disse Chuu timidamente entregando o celular para Hyejoo. — Tem coisas importantes se você puder...

— Vamos logo Hyejoo! Se não formos agora não vamos conseguir sair. — Yves interrompeu a chamando da porta agora aberta.

As três saíram e logo mais três tomaram seu lugar. Haseul, Vivi e Hyunjin ficaram encarregadas de supervisionar a porta, a qualquer sinal de invasão elas seriam as primeiras a avançar em defesa.

O tempo passou mais uma vez, e a agonia em nós aumentava cada vez mais. estávamos com medo e o os barulhos lá de fora não ajudavam em nada a acalmar a culpa, apesar de ninguém querer se arriscar lá fora ninguém queria carregar também o peso de ter mandado outras pessoas para morrer em seu lugar. Bom, pelo menos, era o que eu sentia, mas eu só sentia no meu interior mais profundo. O trágico e engraçado de momentos traumáticos que duram muito tempo, é a incrível capacidade de bloquearmos um pouco nossa mente sobre as coisas muito sérias.

Eu não me lembrava de me sentir mal enquanto me escondia na biblioteca, nem de quando decidimos mandar três garotas se arriscar fora da sala. Eu me lembrava... Eu me lembro, que me sentir irritada. Irritada por Choerry estar batucando os pés, irritada com os soluços de Heejin, com o barulho de Kim Lip arranhar a mesa com suas longas unhas, com os estalos agonizantes dos dedos das mãos de Jiwoo, com o cantarolar em looping de Gowon, com a respiração irregular de Haseul, com os passos inquietos de Hyunjin pela sala e me lembro de me sentir irritada com a estranha calma de Vivi.

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora