Capítulo 21 - Here Comes the Sun
Traumatizada.Depois de um ataque surpresa de zumbis, de eu assistir a morte de colegas e professores, mais ataques de zumbis, da minha vida ter sido colocada em risco várias vezes e da descoberta de seres divinos que me fizeram questionar toda a minha existência, definitivamente o que me traumatizou mesmo for ver Son Hyejoo completamente nua.
Sério, posso até sentir meus olhos queimando toda vez que me lembro disso!
----------------
– Hye, você voltou! – Yves teria corrido para abraçar a irmã, se não tivesse percebido o pequeno grande detalhe sobre a falta de roupas da mesma.
Depois do abraço em grupo comovente, todas ficaram surpresas com a aparição humana da Son. Havia um pouco de fumaça ao redor da garota além da falta de roupas perceptível. Pois é, não era só eu que estava em choque com a visão infernal.
– Eu nunca sai daqui. – a garota estava confusa – Aah, você quer dizer a forma humana? Que burrice. Alguém mais está sentindo muito frio ou sou só eu?
– Acho que é só você. Chaewon aqui, esta se sentindo bem quente com toda, sabe... Visão descoberta – Hyunjin apontou para a garota loira hipnotizada em Hyejoo – Gente e a cara nem treme, olha?! Ela continua encarando mesmo, Haseul da um jeito aqui!
– Hye. – de um jeito maternal, Haseul chamou a atenção da garota confusa – Suas roupas, você esta nua.
– Droga Sooyoung! Por que não me avisou? – a garota tentou se cobrir ao máximo com as mãos.
– Estamos quites pelo lago agora – a mais velha deu de ombros sorrindo enquanto acompanhava o desespero da irmã. – Ai!!
Vivi apareceu por trás dando um tapa estralado em sua nuca.
– Vou procurar um Kit de primeiros socorros – Chuu se voluntariou
– Você esta quente – Chaewon se aproximou silenciosamente e cutucou a Son desatenta.
– Estou com frio! – Hyejoo se afastou envergonhada por estar sem roupas e com medo da proximidade da garota.
– Chega Sooyoung, dê roupas para ela. – de fundo a Jo mandava decepcionada.
– É bom mesmo ou a Gowon vai cometer um crime logo, logo – Hyunjin estava rindo histericamente até a garota loira parar de cutucar a Son e amarrar seu corpo da cabeça aos pés com cipós.
– Bem feito. – Heejin achou graça da Kim se contorcendo para se soltar. A cada cipó partido pela sua força extrema, outro se enrolava no lugar.
– MEU PEIXE! – Jinsoul gritou desesperada quando o plástico com o pequeno Alfabeto caiu no chão depois que Hyunjin esbarrou nela enquanto tentava se livrar das plantas.
– E eu achando que não dava para piorar – Eu falei para Yerim que estava sorrindo de nervoso enquanto assistíamos ao caos a nossa frente.
– Gente, eu acho essa energia caótica muito interessante e tals... Mas o que exatamente você quis dizer com: “está apena começando” Hyejoo? – Jungeun interrompeu cansada dos dramas.
-----------------------
NADA!
Depois de Hyejoo colocar uma roupa feita por ameixas de sangue. (Acabaram as maçãs.) Transformadas pelas mãos escarlates de Yves, e Gowon soltar Hyunjin dos cipós. A garota lobo nos contou que isso não significava NADA! Ela só queria dizer uma frase de efeito mesmo, porém isso não queria dizer que não era verdade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanfictionSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...