Convencer alguém. Você já tentou fazer isso?
É difícil, é muito difícil, mas você sabe por que é tão difícil?Eu explico, é difícil porque para convencer alguém de algo essa pessoa tem que estar disposta, querer se convencer ou no mínimo interessada, o que não era o caso de Jung Jinsoul.
---------------
– Então você só precisa ir lá e estará tudo certo. – eu tentei pela décima quarta vez já.
– E-Eu não posso. – Jinsoul negou mais uma vez
– É só um corredor, você vai conseguir fácil, fácil.
– Acho que estou começando a ficar doente e... Talvez seja o toca fitas! Ele quer descansar por hoje. – a garota se afastou
– Jin. Do. Ri. – eu disse pausadamente – Por que eu sinto que você só está querendo fugir?
– Imagina... Se eu pudesse eu iria! Claro que iria! Mas eu não posso o que é uma pena. Poxa que pena!
– Jinsoul para de cu doce garota! Faz logo o que a anã de jardim falou aí – Hyunjin tentou convencê-la
– Por que tem que ser eu? Você é forte. Ela pode ir! – Jinsoul apontou para a Kim em desespero – eu paro o tempo e ela entra na sala.
– Eu iria, mas o poema diz claramente “Faça-o libertar o Amor de sua cruz" então minha cara Jindori, vai ter que ser você mesma.
– Jinsoul por que você não quer ir até lá exatamente? – Choerry fez a pergunta que todas gostaríamos de fazer.
– Eu... Eu tenho medo dela – ela respondeu baixinho após um pavor muito grande tomar conta da expressão corporal toda da Jung.
– Tá de brincadeira né? – Hyunjin reclamou surpresa o que fez Jinsoul se encolher ainda mais – nossa isso é tão ridículo! É a coisa mais tosca que eu já ouvi.
– Hyun para com isso! – Heejin calou a Kim – É justificável. você se lembra de como Jungeun tratou Jinsoul? Ela fez da vida dela um inferno e...
– Claro que eu me lembro Heekkie, isso foi a o que? Uma semana atrás? Eu mesma tirei a Jung de algumas das furadas que os “capangas” da “rainha" meteram ela. O que eu estou querendo dizer é que: é ridículo Jinsoul estar tão apavorada agora que tem uma habilidade poderosa sobre seu controle. Vocês não acham o mesmo ou só eu que penso assim?
De certa forma a Kim tinha razão, mas em outras... Talvez isso seja um debate para os filmes do Homem Aranha ou outra coisa do gênero “com grandes poderes vem grandes responsabilidades”. Mas de qualquer forma esse argumento profundo teve certo efeito em todas nós.
Um silêncio pensativo perdurou por alguns segundos até que eu resolvi testar a minha habilidade poderosa. Eu me movi lentamente em direção a Jung e toquei em sua mão esquerda, um relar apenas, quase que imperceptível, mas o suficiente para eu conseguir sentir tudo o que Jung Jinsoul já tinha vivido. Nossa muita coisa! E com isso pegar a parte que eu podia usar.
– Sabe Jung? Acho que em partes Hyunjin tem razão. Você não deveria ter medo de alguém como Kim Jungeun, mas eu também te entendo. Seu avô com certeza ficaria orgulhoso de você Jinsoul! Se esconder de seus medos e tals. – usei o máximo de deboche que continha em mim para falar as últimas frases.
– Sobre o que você está falando? – todas pareciam confusas com a minha afirmação.
– Eu Ée...? O que eu quis dizer – Droga Yeojin! Vamos fazer isso direito! – É que ele te ensinou a agir como você age, não foi? Então é normal que após todos esses anos nada tenha mudado, mas eu acredito lá no fundo, que talvez, seguir esse ensinamento tão arcaico deve ser cansativo. Sempre ser chamada de alma velha e nunca seguir realmente o que você quer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanfictionSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...