Se preparar para uma viagem é uma das melhores sensações da vida. Acredito que todo mundo deveria experienciar essa sensação tão agradável de simplesmente colocar tudo em uma mala e partir.
Eu acreditava que o motivo dessa sensação ser tão boa, era porque não vamos para um lugar ruim quando viajamos. Nós nos preparamos, escolhemos um lugar confortável que queremos conhecer e então partimos sozinhos ou com pessoas que conhecemos.
Depois de um tempo eu percebi que na verdade o destino da viagem não é o que faz a partida ser boa ou especial, mas sim o lugar em que estávamos antes. Se estávamos em um lugar ruim, a partida será libertadora. Se estávamos em um lugar bom, a partida será desconfortável e talvez surpreendente dependendo da jornada.
Acredito que a nossa partida aquele dia, tenha sido a descrição da última. Desconfortável e surpreendente. (E bem gay também)
------------------
- Alguém viu meu batom? - Lip perguntou desesperada.
- Você não o deixou no banheiro? - Hyunjin disse sem se importar enquanto arrumava sua mala.
- Eu nunca guardo ele lá. Isso é nojento!
- Desculpa aí por eu ser um ser humano normal.
- Aish, isso não é ser normal, é ser tóxico! Sabe o quanto é prejudicial guardar maquiagem no banheiro?! Elas tem que ficar em um lugar próprio, arejado, sem mudanças de temperatura ou proliferação de bactérias.
- A cada dia aprendendo mais com vocês, chega a dar dor de cabeça. - Yves adentrou a sala de armas - O que ouve agora?
- Lip perdeu o batom e está descontando suas frustrações desnecessárias na gente. - eu respondi organizando minhas coisas em uma mochila.
- Isso não é desnecessário. era meu batom favorito e agora ele sumiu! Yves, por favor me faz um novo?!
Yves a encarou seriamente então abriu um largo sorriso.
- Não mesmo.
Três segundos foi o tempo que deu para contar antes da Kim, Já nada loira, começar a fazer birra.
- Mas por quê??
Estávamos na sala improvisada de armas, ou entulhos, organizando as coisas para partirmos. Meio que depois que eu voltei do Jardim de Flores, beijei Yerim e tive uma boa noite de sono, eu tive que contar para todas o que rolou com o Ceifador. Depois de vários debates que não nos levaram a lugar nenhum, nós decidimos por pedra, papel ou tesoura, partirmos da base em busca dos seis portais para destruirmos o Caos.
- Não Jungeun. Eu tentei, viu? Não vai dar certo, eu tenho que saber exatamente como é para mim criar, e mesmo assim, pode não ser igual ao que você quer. - Yves explicou pela quinta vez porque não podia recriar o batom favorito da Kim.
- Isso é injusto pra caramba!
- Então acha o antigo e para de encher o saco! - Hyunjin rebateu irritada
- Aigo! vocês já foram mais legais.
- Definitivamente eu não quero ter que ouvir outra birra - Hyunjin murmurou se afastando.
Depois do jogo que decidiu nossa partida, ela e Heejin não haviam ficado em bons termos, e se juntar isso mais a falta de conversa depois do beijo... Meio que a coisa estava feia e a Kim forte não estava num bom humor.
- Que seja então! Eu vou procurar em outro lugar. - Lip saiu pisando duro da sala trombando com Jinsoul e Chuu no caminho.
- Credo. O que ouve com ela? - Chuu perguntou enquanto checava o ombro da Jung que tinha sido atingido por Lip.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanfictionSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...