A brincadeira foi longe demais

117 14 34
                                    


Retornar ao meu corpo depois de sentir as emoções de Heejin e Hyunjin quase não foi confortável. Quase, porque eu acordei praticamente deitada no colo de Yerim. Ou seja, tirando a parte ruim só coisa boa!

------------------


A situação se encontrava caótica. A loba gigante e Lia continuavam a lutar, Gowon estava fazendo o possível para ajudar a atacar e defender os pontos em que a loba não enxergava. Já Lip e Vivi estavam passando por complicações maiores. Enquanto Lip explodia tudo ao seu redor, Vivi balançava sem direção o taco de baseball tentando acertar Chaeryeon. Aparentemente o problema de lutar com um inimigo invisível é que não temos como enxerga-lo.

– Yeo, você voltou! – Yerim estava aliviada em me ver despertar. Estranho, toda vez ela parece dizer a mesma coisa.

– Acho que sim. – Respondi ainda em choque pelos momentos vividos com Heejin e Hyunjin – Yves e Chuu ainda não voltaram?

– Sem sinal delas por enquanto. Isso está deixando Hye mais irritada. – Yerim respondeu voltando a acompanhar a luta com os olhos.

– Haseul ainda está parada no mesmo lugar?! – Me incomodei com sua falta de ação.

– Sim, ela não vai arriscar. Não com o sumiço das outras, mas precisamos sair daqui rápido. Não sei quanto tempo mais elas vão aguentar e ainda temos que encontra Jinsoul. Droga, é muita coisa acontecendo! Me diz que Hyunjin e Heejin estão bem!! – Yerim estava apavorada. Ainda mais por presenciar um ataque de Lia que acertou em cheio a loba a fazendo sangrar mais.

– Calma okay! Vamos dar um jeito – Pensar em algo vamos!

Fiz uma análise rápida ao meu redor tentando encontrar alguma coisa, mas nada do que eu pensava parecia surtir efeito. Estávamos na merda e só por um milagre iriamos sair dessa situação. Ou se por acaso o tempo parasse! Na esquina da rua eu pude enxergar a loja de músicas em que Jinsoul havia sido arremessada.

– Yerim, eu tive uma ideia! Mas antes precisamos chegar até aquela loja de músicas. – Sussurrei para ela enquanto apontava para a loja.

– Tudo bem, mas como vamos fazer pra megera não nos parar no caminho? – Ela apontou para Yeji.

Boa pergunta. Pensa em algo Yeojin! Pensa em algo.... Olhei ao meu redor em busca de resposta até parar em Haseul. Já sei!

– Chame mentalmente Haseul o mais alto que conseguir.

– O que?

– Isso mesmo que ouviu. Haseul está parada lá, mas não é à toa. Ela está procurando mentalmente as outras – eu disse confiante.

– E se isso não der certo? – Ela ainda estava receosa

– Vai dar certo! Mas se não der, bom... uma coisa de cada vez Choerry. – Tentei suprir o meu pânico e o dela.

– HASEUL! – Gritei o mais alto que consegui mentalmente

– HASEUL!! – Outra vez, e dessa vez pude acompanhar Yerim ao meu lado fazendo o mesmo.

– HASEUL!!!! – Estava já a ponto de desistir.

– YEOJIN!! YERIM!! O QUE OUVE? ESTÃO FERIDAS? – A voz preocupada de Haseul invadiu minha mente e a de Yerim ao julgar pela careta que a garota ao meu lado fez.

– NÃO, está tudo bem!

– Céus, fale uma de cada vez! Ainda estou me acostumando com isso.

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora