Capítulo 72 - Significado.
Querido diário, infelizmente não tenho mais nenhuma lição para transmitir. Porém, acredito que se você ler com atenção, lá no fundo, no fundo, nas entrelinhas mais profundas... talvez, minhas palavras vazias e erros ortográficos grotescos tenham algum significado.
Ou não...
Honestamente, acredito que passamos tanto tempo almejando significados que indiretamente criamos significados aleatórios para algo que não tem nada a ver. Às vezes, infelizmente, as coisas só são o que são e as vezes elas apenas não são. Caos nos assustou com uma profecia de nada porque demos significado a ela.
---------------------------------------
- Ye...!
- Yeri...
- YERIM!
- O que?? - Yerim despertou assustada com Jinsoul e Lip a chacoalhando gentilmente. - o que aconteceu? Onde... Onde está Yeojin?
- Você desmaiou. Yeojin surtou e Hyeju destruiu o último portal - Jinsoul explicou calmamente.
- A essa altura aquela nanica desgraçada deve estar tendo uma linda ceia com o Caos - Lip continuou com todo ódio que tinha em sua voz. - sabia que não deveria ter dado outra chance para ela!
- Jungeun! - Haseul a repreendeu. Na visão de todas ali presentes, a mesma estava abatida, com roupas sujas como se estivesse tido uma batalha difícil a pouco tempo.
- Vai defende-la agora?! - Ela a olhou indignada
- Agora não é o momento. Como está se sentindo Yerim? - mesmo Haseul já sabendo do plano, ela parecia genuinamente preocupada com a mais nova
- Minha cabeça dói, eu... - Yerim não conseguia dizer nada, seus olhos se encheram de lágrimas e ela se sentiu de volta ao primeiro dia do ataque zumbi, quando ela se desligou de tudo pela primeira vez.
Não fazia sentido o que eu fiz a ela, e ela não conseguia entender, mas ao mesmo tempo fazia total sentido, porém não um sentido muito positivo. Yerim se voltou para seu turbilhão de culpa. Em sua mente só se passava um único pensamento
"Eu mereço todo esse mal."
- Ei! Parou ai! - Yves passou pelo meio das Lipsoul para a segurar pelos ombros e encarar profundamente em seus olhos. Suas roupas também estavam sujas como as de Haseul e ela parecia mais maluca que o normal - Eu não sei para onde exatamente sua mente está te levando agora, mas você não pode ir de jeito nenhum!
- Yves? O que? - ela encarou os olhos da mais velha de forma confusa.
- Você tem que lutar! Não foi culpa sua Yeojin ser uma escrota. - Yerim, ainda não se sentia bem ao ouvi-las me xingar. Por mais que eu merecesse, ela tinha que se esforçar ao máximo para não me defender. Tudo que ela conseguia sentir relacionado a mim era uma mágoa profunda. - Você ouviu?! Você tem que lutar! Você tem que impedi-la!
Yves a soltou, porem todas tinham seus olhos fixos nela, todas queriam saber qual seria seu próximo passo e não queriam perder nenhum segundo dele. Yerim lentamente foi se afastando.
- Eu não posso. - Então ela correu, correu e correu até chegar na biblioteca onde antes estava o portal. Ela precisava ver com seus próprios olhos antes de tomar qualquer decisão.
Tudo que restava eram destroços e a espada espelho, como se uma grande batalha tivesse ocorrido ali. Yerim foi andando lentamente até a espada, vê-la fincada no chão matava suas esperanças de que tudo que aconteceu no terraço fosse mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanfictionSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...