O Eclipse e uma casa

117 19 9
                                    

As coisas ficaram estranhas a partir daqui. Bom... quero dizer, mais estranhas do que já estavam.

--------

Corremos por muito tempo. tempo o suficiente para meu sedentarismo ter estado presente, ido embora e mesmo assim não conseguimos sair do bosque. O mesmo era usado por todos para matar aula, então eu tinha noção de quanto tempo demorava para atravessa-lo. (Não que eu matasse aula também, nada a ver.)

O bosque era o caminho mais fácil para chegar a cidade. A maneira mais fácil de conseguir sorvete, pois o final dele dava em uma ótima sorveteria no centro. Por isso o que todas se perguntavam durante toda a corrida era: ONDE ESTESTÁ ESSA BUDEGA?

Mas essa nem era a coisa mais bizarra. O eclipse com certeza ganhava, além de não ter sido programado, ter uma coloração super macabra e estar durando muito mais que um eclipse normal. (segundo o que eu vi no Google quando estava no tédio, um Eclipse normal deveria durar 7mim) Ele também estava nos deixando estranhas. Mais, muito mais do que já éramos.

— pod-Pode... Podemos parar, por favor? — eu perguntei não aguentando mais correr.

— Podem estar... Estar... Atrás de nós ainda Yeo. — Haseul respondeu quase tão sem fôlego quanto eu.

— Quem? O Usain Bolt? Só ele nos alcançaria no momento — parei de correr levando as outras a fazerem o mesmo.

— Não me sinto bem — Hyejoo disse antes de vomitar.

— Minha cabeça dói — Kim Lip disse com as mãos agarrando seus cabelos loiros.

— Vocês não são as únicas. — Yerim estava com lágrimas nos olhos enquanto suas mãos estavam na lateral de sua cabeça. Ela sentia tanta dor quanto elas

— Gente. — Heejin chamou a atenção para Jinsoul que estava com a cabeça literalmente no chão enquanto se recontorcia de dor.

— Isso é bizarro. — Chuu disse enquanto se recuperava — Sooyoung! Onde você está indo?

Não haviamos percebido, mas Sooyoung começo a se afastar do grupo. ela estava andando lentamente como se estivesse hipnotizada por algo. Chuu tentou a impedir de se afastar segurando sua mão, porem ela se virou de maneira robótica, agarrou suas mãos, tocou em seu rosto e com uma calma e sinistra ao mesmo tempo disse:

— Venha.

A garota de repente não parecia pensar mais, e simplesmente a seguiu para seja lá onde.

— Para onde elas estão indo? — Gowon perguntou ajudando Hyejoo a se levantar.

— Venha.

Sooyoung disse outra vez agora tocando as mãos de Chaewon. A mesma assim como Jiwoo se pôs a segui-la, mas antes deu um ultimo olhar para Hyejoo, como se tivesse tentando convencer a Son a ir junto delas.

— Não isso é loucura. Para onde vocês estão indo? — Hye questionou desesperada, ainda com mal estar.

— Haseul, o que a gente faz? — Hyunjin perguntou um tanto assustada.

Ninguém sabia o que fazer. Estávamos todas cansadas e passando mal, nem Haseul conseguia pensar direito, ate que ouvimos um som de grunhido muito alto. Seja o que for, em breve poderia nos alcançar, então a única saída foi...

— Vamos ver onde isso vai dar. Está se sentindo bem? -  Hyunjin confirmou. - você e Heejin ajudem Lip e Choerry. Yeojin você fica com Hyejoo e Eu e Vivi vamos levar Jinsoul, ela parece pior.

E ela realmente estava, precisou de duas para levantá-la. Jungeun parecia bem em andar, seu cabelo é que ficaria em péssimo estado pelo jeito que ela apertava as mãos na lateral da cabeça. Já Yerim, bom, ela e Hyunjin de costas pareciam clones estranhos, um deles depois de uma guerra claro, mas fora isso elas estavam conseguindo andar bem. Hyejoo e eu por outro lado...

— Vamos Hyejoo, vamos nos perder se não formos logo.

— Elas estão estranhas. Você viu como Soo nos olhou?! não deveríamos ir.

— E vamos ficar para trás? Logo os zumbis vão nos alcançar. Vamos, todo mundo já foi!

— Se todo mundo se jogar de uma ponte você também se joga?

— Para de graça que a ideia de se jogar seria minha. Entre um monstro em decomposição e um com a aparência de Ha Sooyoung, eu prefiro o que parece com a Sooyoung, muito obrigada!

Começamos a andar lentamente, era o máximo que todas conseguiam no momento. Percebemos que o bosque ficava mais denso a cada passo, como se as árvores estivesse vivas e se movendo para nos cobrir.

Foi quando o eclipse estranho terminou e o céu começou a escurecer que a encontramos. Era uma casa. Uma casa antiga e no meio do nada, estava aparentemente abandonada pelo tempo.

— Que lugar é esse? Onde estamos? — Sooyoung perguntou assustada e aparentemente fora da hipnose.

— Tá de brincadeira, né? Você trouxe a gente até aqui! - Hyunjin se exaltou.

— Minha cabeça dói, onde estamos? — Chuu também acordou.

— Em um abrigo. podemos ficar aqui. Não sei como eu sei, mas eu sei que eu sei. - Gowon disse fora do transe também.

— Uma mansão sinistra. De todos os lugares, esse? Qual é? Isso é bizarro, vamos ficar mesmo? - Heejin questionou

Haseul teria pensado mais se não tivesse ouvido barulhos de explosões, gritos e grunhidos de zumbis. Ela teria pensado mais, porém estava tão cansada que seu cérebro parecia gelatina. Todo o caos passado não fez bem e a única alternativa era aceitar a bizarrice.

— Vamos, vamos ficar. Pelo menos eu vou. Não ligo para o que vocês fizerem, eu cansei de pensar.

A garota parou de ajudar a apoiar Jinsoul e foi em direção da porta para abri-la.

— Droga, não abre! Que merda de porta!— praguejou. A porta trancada acabou com sua frase de efeito.

Haseul estava preste a chorar de odio quando Chuu, que estava parada ao seu lado o tempo todo, com um chute, que levaria madalha de ouro em um campeonatode de artes marciais, abriu a porta.

— Prontinho

— Como?

— Sou faixa preta em Taekwondo. — a garota deu de ombros.

— Vagabunda! — Yves gritou indignada — Não acredito que ficamos 15 minutos jogando pedra, papel e tesoura, sendo que você tinha uma habilidade útil!

— Eh... desculpa, eu não me lembrei — Sorriu de forma nervosa.

Sooyoung estava a ponto de cometer um assassinato, quando Lip se intrometeu, aparentemente ela já estava um pouquinho melhor.

— Parou. Você a hipnotizou de forma sinistra, já estão quites. E, além disso, eu não estou pronta para esse hospício. Minha cabeça ainda dói.

— Aah... galera, nós vamos entrar? — Heejin perguntou relutante notando que Haseul, Vivi, Jinsoul e Gowon tinham entrado fazia tempo.

— Bye ladys, espero que lá dentro tenha água, a Hyejoo tá podre. — Me despedi enquanto arrastava a garota comigo.

Sem muita alternativa todas entraram. Não sei o que a casa tinha, mas o nosso sono aumentou em cem por cento seu nível. Só me lembro de que as primeiras que entraram acharam quartos no segundo andar. Eu simplesmente me joguei em algum canto na sala da enorme casa e apaguei.

Apocalipse de Im YeojinOnde histórias criam vida. Descubra agora