Querido diário, não é nada não...
Apenas divirtam-se com esse sofrimento (Choro dramático)
------------------------
— Im Yeojin. — Caos falou meu nome como se estivesse adorando o som de cada silaba. Nojentooo
Olhei para frente tentando não ser intimidada pelos olhos julgadores de seus filhos presentes no salão. Todos estavam arrumados para o baile, como vi durante meu apagão, usavam preto com máscaras de formas e tamanhos diferentes em dourado. Porém, eu tive que me controlar ao máximo para, além de não transparecer nervosismo frente aos meus inimigos, não transparecer desgosto pela escolha de roupas descombinantes dos principais filhos do capiroto. Acho que ter passado tempo com Lip me contaminou, porque eu não conseguia tolerar Yuna estar ok usando preto e dourado e os gêmeos que deveriam combinar um com o outro, estarem uma usando branco, Elsa de Chernobyl, e o outro tentando fazer roupa de casal com a Gowon. Um bando de fubango!
Pelo menos as máscaras não estavam ruins se olhasse de forma isolada. Gowon estava com uma que lembrava asas de borboleta. Cobria apenas seus olhos, era colorida, mas com detalhes em prata. Yeji usava uma máscara branca que lembrava um floco de gelo, cobrindo quase todo o seu rosto. Hyunjin, mesmo usando verde, usava uma máscara vermelha como chamas incandescentes que cobria apenas seus olhos. Já Yuna, combinando com os tons da festa, usava uma máscara carnavalesca dividida em preto e dourado. Acho que está faltando alguém...
— Estou aqui. — Respondi tentando não transparecer meu descontentamento — acalme-se....— reprendi baixo puxando as rédeas da loba que rosnava desde o momento que colocou os olhos em Hyunjin. Meu descontentamento não era nem de longe maior que o dela
— Estávamos te esperando, você chegou na hora!
Caos desceu do palco e estendeu sua mão em minha direção para me ajudar a descer da loba.
— Fique. — Ordenei para a loba e então me virei — Vocês poderiam ter escolhido roupas mais combinantes — Ironizei para que ele não percebesse meu nervosismo. Eu estava com medo.
Tudo era tão imprevisível.
— Gosto de priorizar a individualidade de cada um de meus filhos. Que graça teria se todos estivessem iguais, não é mesmo? — Caos enlaçou nossos braços enquanto subíamos para o palco. Ele falava tudo com tanto carisma e afeto que quase me convenceu. Quase, se não fosse um olhar mais atento ao meu redor.
Seus filhos preferidos, os que estavam no palco usando coroas, tinham sua individualidade respeitadas, porem os filhos abaixo do palco, os que com certeza não eram os favoritos, foram obrigados a seguir um padrão de preto e dourado na vestimenta.
— Enquanto a eles? — Eu os apontei assim que chegamos no topo.
— Que graça teria se não existisse uma competição, não é mesmo? — Caos respondeu ao retirar sua máscara revelando um rosto tão sorridente quanto a máscara que o cobria. Hipócrita! — Venha, observe.
Um de seus filhos trouxe duas taças com vinho, Caos prontamente pegou uma e me ofereceu a outra. Após um brinde receoso, de minha parte, ele tomou um gole generoso e aguardou eu fazer o mesmo. A contragosto eu levei a taça até meus lábios e beberiquei levemente o liquido. Amargo! Foi a sensação que me inundou. Eu já esperava que fosse assim, mas ter os olhos azuis de Caos me observando com total fascínio deixou tudo pior.
— Com o tempo você se acostuma com o sabor. Você deve beber e deixar o liquido passar por toda sua boca e então tudo ficará mais doce.
Tentei outra vez, porém dessa vez observando o baile ao meu redor. Qualquer ponto que não fosse os olhos extremamente azuis de Caos ou o imenso portal irradiando poder atrás de nós estaria bom. Eu precisava ganhar tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanfictionSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...