Voltar para dentro com Lip, me levou a mergulhar em suas emoções mais profundas. Eu não queria, sabia que isso era sobre ela e Jinsoul, mas como tudo em minha vida, eu não tive como evitar.Hyunjin carregou meu corpo para um quarto, Yerim permaneceu ao meu lado o tempo todo até meu despertar e assim minha alma começou a vagar.
--------------------
- Um bom drink para afogar uma grande mágoa. - Chuu chacoalhou a bebida em uma coqueteleira. - Voilà! Uma Pink Lemonade, bebida especial da casa.
- Tem alguma ideia do significado horrível dessa bebida? - Lip perguntou mal humorada.
- Bom... limonada cor de rosa é a tradução, também é o nome desse lugar, mas... - Chuu começou a pensar enquanto colocava um canudo no copo - não sei, não faz muito sentido para mim. Limonada não é um drink que eu imaginaria que pessoas que frequentam esse lugar pediriam. Sabe... é bebida de criança porque normalmente é sem álcool.
- Esse é o motivo. - Lip continuou a falar olhando para o copo enfeitado que Chuu preparou - é um ótimo disfarce. Ninguém imaginaria as grandes atrocidades que ocorriam aqui dentro, apenas limonada, nada demais. A imagem bonitinha de uma limonada colorida cobrindo a mancha desse lugar e enganando a todos como as crianças são enganadas por esse drink.
- Yeojin te disse algo sobre esse lugar? - Chuu a questionou depois de um silêncio mórbido.
- Não, mas meus pais adoravam cobrir tudo que eles faziam de errado com luzes brilhantes. Se você olhar bem para tudo e não para os leds é fácil nota os pole dancers, os padrões de vermelho e rosa choque que eram para ser sensuais, as decorações de mulheres nuas e os quartos privados escondidos naquele corredor. - ela apontou para um corredor escondido do outro lado do bar onde ficavam os quartos vermelhos. - além de é claro... Mensagens escondidas, deixadas pelas mulheres que trabalhavam ou melhor eram escravizadas aqui.
Ao afastar o copo para o lado, dava para se ver apenas uma frase escrita: "o demônio me prometeu que eu sairia do inferno quando eu pagasse por meus pecados, mas aqui meus pecados se tornaram dividas infinitas."
- Eu sei de tudo isso, ouvi Yerim e Yeojin conversarem um tempo atrás, algo sobre uma das filhas do Caos ter vivido aqui e assim como você, eu também notei tudo, mas... - Chuu estava receosa em continuar, porém mesmo assim prosseguiu - por acaso não está tentando se comparar a esses monstros, está?
- Eu sou igual a eles Chuu, uma farsa bonita tentando esconder algo sujo. - Lip lamento mexendo a bebida com o canudo. - Amor deveria ter te escolhido
- Não acho. - ela suspirou
- Como?
- Como você ouviu. - Chuu fez uma leve careta e então sorriu - você não é uma farsa Kim Jungeun, antes você era, mas mesmo nessa época você era uma meia farsa. Confia em mim, eu que tirava suas fotos pro jornal.
- Eu fiz coisas horríveis, Jiwoo.
- Fez sim, mas como você disse isso já aconteceu. Você nunca deve esquecer, mas também não pode se remoer por isso, quem se remói não faz ação e isso é tão ruim quanto continuar fazendo coisas erradas.
- Eu não...
- Não precisa dizer nada agora - Chuu a interrompeu saindo do bar ao ver Yves e Jinsoul vindo na direção delas - mas como alguém experiente eu posso te dizer, você não é uma farsa. Farsas não se questionam se são farsas, elas apenas são e o resto que lide com elas. Eu vi isso em alguém uma vez - Chuu dirigiu o olhar brevemente para as garotas vindo na direção delas - e agora ela – apontou para Jinsoul – vê isso em você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apocalipse de Im Yeojin
FanfictionSaudações. Meu nome é Im Yeojin, e eu gostaria de deixar claro que todas as informações contidas nessas páginas são absolutamente e indiscutivelmente VERDADE! Tudo bem, essa história tem zumbis, poderes e... divindades malucas? Sim, mas eu juro que...